Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quais seus livros favoritos?

Ir para baixo 
+4
Adele's Secret
Kai
~maa-chan~
Dart-
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 0:28

Diga quais são seus livros favoritos, a sinopse e o porquê de vc gostar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 0:34

Eu gosto muito de toda a triologia em busca do santo graal
Autor: Bernard Cornwell

Livros:
O Arqueiro
Quais seus livros favoritos? 190x190_8501061700

O Andarilho
Quais seus livros favoritos? 218354

O Herege
Quais seus livros favoritos? 190x190_8501068675

Ele fala sobre um homem que perdeu tudo que tinha em um saque a sua vila, seu pai era um padre, e guardava a lança de são jorge, que tambem é levada, antes de morrer, ele pede para seu filho buscar a lança e pega-la de volta, porem o jovem thomas se perde em sua busca, e acaba partindo em busca do santo graal, e de um simples arqueiro ele passa a ser um herege.
Triologia maravilhosa.

E tambem tem o anjos e demonios de Dan Brown
Quais seus livros favoritos? 4547-2006-11-17-17:16:30_1
uma das aventuras de robert langdon (o mocinho de codigo davinci)
O livro conta a história de uma possivel vingança dos illuminati contra a igreja.
Esse livro é único
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 0:42

Yo!

A Hora da Verdade
Iara e Adele: amigas inseparáveis, dupla perfeita no time de vôlei do colégio. Só que Iara ainda ama Desmond que agora ama Adele que também ama... Desmond. Cega de ciúme, Iara não hesita em envolver seus colegas num plano diabólico para reconquistar o ex-namorado.
N/l: Parece uma situação da vida real!! Você não sabe de que lado fica (da Iara ou da Adele)!

O Mestre das Harpias
O Mestre das Harpias é uma aventura em duas dimensões de tempo e espaço. A dimensão virtual interferindo no cotidiano de Miatá, o protagonista da história - somem seus arquivos escolares e reaparecem com notas máximas, as mensagens enviadas para o pai são adulteradas, seu computador também parece ter enlouquecido. Miatá, pelo computador, começa a ser chamado de Aquariano e a receber ameaças.
N/l: Ação do começo ao fim. Chega a viciar quem lê!!

Olhai os lírios dos campos
Eugênio Fontes é um homem ambicioso. Tem o amor profundo e desinteressado de sua companheira,Olívia, e uma profissão nobre. Mas ele quer mais. O passado de uma criança pobre fizera brotar dentro de Egênio um ódio absoluto pela miséria. E para escapar a esse destino ele está disposto a tudo. Até mesmo a trocar o amor de Olívia por um casamento de interesse com uma rica herdeira.
N/l: Com grande carga emocional, mostra o que as experiências/os acontecimentos do passado fazem com uma pessoa. É lindo!

Filho do Fogo (2) e Guerreiros da Luz (1 e 2)
Um sacerdote satanista conta a história de sua conversão ao evangelismo, desde a época em que estava a dispor da irmandade até sua luta para livrar-se dela depois de convertido.
São 5 livros ao total.
N/l: Não leia por diversão, nem por curiosidade. Os livros abordam experiência que chegam a ser muito fortes e que podem traumatizá-lo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Admin
Admin
Kai


Masculino Número de Mensagens : 1324
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 29/06/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 19:13

@ D
Ha! eu que te emprestei a triologia do graal *-*

Meus livros favoritos são: A mesma triologia... Todos das Crônicas Vampirescas de Anne Rice, e todas as obras de J.R.R Tolkien...

@ D (again)
Você tem o Anjos e demônios? Quero emprestado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Adele's Secret
Moderador
Moderador
Adele's Secret


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/06/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 23:12

no momento estou lendo Cristiane F, treze anos, drogada e prostituida de Kai Herman Horst Rieck ^^
mas um livro q adoro e sempre passo a sinopse aos amigos (oq estou realmente c/ preguiça de faze-lo agora, mas farei)é: Perseguido de Luiz Alfredo Garcia-Roza

Sinopse de Perseguido: O psiqatra de um hospital universitário sente-se perseguido por um jovem paciente.O sentimento de perseguição aumenta a cada dia e passa aser vivido por outras pessoas ligadas ao médico. Misteriosamente, opaciente desaparece e, depois de alguns meses é dado como morto.
A essa morte seguem-se outras sem que se possa determinar quem está sendo perseguido e quem é o perseguidor. Tampouco é possivel concluir com clareza se as pessoas morreram de morte natural ouse foram assassinadas.
Em meio a essa trama , o delegado Espinosa tenta separar o que é real d que é fantasia, tendo como guia apenas a convicção de que a morte não é um delírio
Ir para o topo Ir para baixo
Chrono
Newbie
Newbie
Chrono


Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Data de inscrição : 01/07/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 0:16

já li muitos livros (maioria naum foi por vontade própria T^T ) por isso naum tenhu favorito.... porém eu equeço tudo que eu leio depois de 2 mêses por isso naum consigo especificar X___X XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dick-San
Não tenho segredos
Não tenho segredos
Dick-San


Masculino Número de Mensagens : 631
Idade : 33
Localização : Brasília
Data de inscrição : 30/06/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 0:21

A Arte da guerra - Sun Tzu
O livro dos cinco anéis - Miyamoto Musashi

Bem..quase naum leio livros...mais esses ateh hj foram os q eu mais axei interessantes ;]~~
apesar d serem um pouco diferentes dos q vcs mostraram ateh agora =x
Ir para o topo Ir para baixo
Skyline_Nero
Newbie
Newbie



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeSex 4 Jul 2008 - 9:37

-Cem Anos de Solidão-Gabriel Garcia Marquez
-Musashi-Eiji Yoshikawa
- 1984- George Orwell
-Admirável Mundo Novo-Aldous Huxley
-On the Road- Jack Kerouak
-A Casa das Belas Adormecidas-Yasunari Kawabata
-A Vida Como Ela É-Nelson Rodrigues
-Almoço Nú- William S. Burroughs
-O Guia dos Mochileiros das Galaxias- Douglas Adams
-Mémorias Póstumas de Brás Cubas-Machado de Assis
-Odisséia- Homero
-Édipo Rei-Sófocles
Ir para o topo Ir para baixo
nimuë
Newbie
Newbie
nimuë


Feminino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/06/2008

Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitimeSex 4 Jul 2008 - 15:22

[quote="~maa-chan~"]Yo!

A Hora da Verdade
Iara e Adele: amigas inseparáveis, dupla perfeita no time de vôlei do colégio. Só que Iara ainda ama Desmond que agora ama Adele que também ama... Desmond. Cega de ciúme, Iara não hesita em envolver seus colegas num plano diabólico para reconquistar o ex-namorado.
N/l: Parece uma situação da vida real!! Você não sabe de que lado fica (da Iara ou da Adele)!
quote]

eu adoro a hora da verdade!!!!!

mas acho q meus preferidos são:

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN

Quais seus livros favoritos? 5BB03_1

conta o terceiro ano do bruxinho em hogwarts. a trama gira em torno do seguinte fato: sirius black, um fugitivo aparentemente ligado a voldemort(vilão da serie e assassino dos pais de harry) fugiu de azkaban( a prisão dos bruxos) e está indo atrás do harry!!!!

eu amo esse livro pq eh nele q aparecem pela primeira vez meus personagens preferidos da serie: o professor de defesa contra as artes das trevas, Remo Lupin, e o proprio Sirius Black.

DIARIO SECRETO DE UM ADOLESCENTE

Quais seus livros favoritos? 9780141010830


o livro conta a historia de adrian mole, uma adolescente dos anos 80, sua vida com os pais, sua relação com seus amigos, com o valentão da escola e a garota q ele(adrian) ama,alem de seu complexo por ser um intelectual. o livro fez um grande sucesso qndo escrito, sendo conhecido no mundo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais seus livros favoritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seus livros favoritos?   Quais seus livros favoritos? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais seus livros favoritos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livros
» quais sao os yaois q vc ja leu ou viu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Culture Zone-
Ir para: