Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dançarino viajante no Brasil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Dançarino viajante no Brasil Empty
MensagemAssunto: Dançarino viajante no Brasil   Dançarino viajante no Brasil I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 12:48

Você já ouvir falar em Matt Harding? Talvez pelo nome seja difícil de identificar, mas possivelmente você já deve ter visto um dos vídeos dele. Harding é aquele sujeito que viajou 39 países fazendo uma estranha dancinha, e que virou celebridade na internet.

No mais recente vídeo, que você vê abaixo, Matt Harding visitou 42 lugares em 14 meses de “trabalho”. Ah, para quem também não sabe, nesta edição Matt veio ao Brasil, para filmagens em São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo Matt, os convites para vir até nosso país não paravam de chegar: “Recebi centenas de e-mails de brasileiros me convidando. Tinha gente reclamando que eu não fui ao Rio quando viajei o mundo pela primeira vez, e outros pedindo para dançar comigo”. Promessa cumprida, o vídeo ficou muito bem feito!



Matt largou o emprego em 2003 para viajar e vive de produzir este tipo de vídeo, patrocinado por uma fabricante de chicletes nos EUA.

Eu Prefiro a dança do siri, apesar de essa ser bizarra tambem a do siri é pro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dançarino viajante no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Dançarino viajante no Brasil   Dançarino viajante no Brasil I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 23:59

viajar pelo mundo e ficar dançando *-*
eu quero o emprego desse cara
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dançarino viajante no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: