Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"

Ir para baixo 
+2
tsukay
Blink
6 participantes
AutorMensagem
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 20:37

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" 18-0951126315T


Depois do grande sucessos nos cinemas agora é a vez de uma das versões em mangá, assinada por Misao Inagaki e Hiroshi Takahashi. A produção foi lançada no Japão em 1999, tendo sido publicada nos EUA em 2003 pela editora Dark Horse.
O enredo começa com duas amigas conversando sobre a lenda urbana da fita de vídeo que provoca a morte de quem a assiste, após uma semana. Uma delas estava apavorada por ter assistido à tal fita sete dias atrás. Com a grotesca e misteriosa morte da jovem, a repórter Reiko e seu ex-marido Ryuji investigam a maldição da fita e chegam a um centro de estudos sobre paranormais. A pesquisa os levará a conhecer a história de Sadako, a chave do mistério envolvendo uma série de mortes atribuídas à fita. Combinando eventos e detalhes do livro, do longa original e da série de TV, o mangá Ring – O chamado oferece uma outra visão sobre a trama que conquistou o mundo.

Baixe o manga nesse site e depois comente: http://tudofreedownloads.blogspot.com/2007/05/mang-ring-o-chamado.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 3:28

eu nunca assisti ao chamado na versão japonesa. Creio que seja bem mais assustador do que na versão americana. eu gosto de filme de terror, mas fico morrendo de medo depois que assisto.
deve ser interessante, de qualquer modo, esse mangá, se eu tiver mais coragem , irei baixar e ler
depois comente o q achou aki, haozin
Ir para o topo Ir para baixo
tsukay
Newbie
Newbie
tsukay


Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : Sp
Data de inscrição : 28/06/2008

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 19:24

[i][center][quote]caraca é verdae.
e o manga parece bem melhor que o filme. encuralado
é assustador :>]:
espero que de certo por essas bandas eskeci
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Admin
Admin
Kai


Masculino Número de Mensagens : 1324
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 29/06/2008

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 19:33

Isso é muito relativo tsukay... O impacto visual que um filme pode causar é muito maior. O que me deixa dúvidas se o mangá realmente valerá a pena com relação ao terror. Contudo se o mangá se aprofundar na história, principalmente da Sadako eu vou correr atrás por fins de curiosidade com toda a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Adele's Secret
Moderador
Moderador
Adele's Secret


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/06/2008

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 20:11

poutz..tava demorando viu, td eles transformam em mangá hj em dia u_u...mas ñ espero mt deste, o filme ñ me interessa e o mangá mt menos
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Lugaid
Newbie
Newbie
Thiago Lugaid


Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 33
Localização : Barbacena MG
Data de inscrição : 01/07/2008

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeTer 1 Jul 2008 - 16:04

Boa, vo da uma olhada no manga, o filme versão japonesa eh realmente assustador
Ir para o topo Ir para baixo
nimuë
Newbie
Newbie
nimuë


Feminino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/06/2008

Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitimeQua 20 Ago 2008 - 15:58

acho q eu naum gostaria, mas parece ser bom pra qm curte o genero
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" Empty
MensagemAssunto: Re: Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"   Dos cinemas para o manga "O CHAMADO" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Mangás | HQ`s-
Ir para: