Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Texto de Declaração

Ir para baixo 
+2
Keo-kun
Dart-
6 participantes
AutorMensagem
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 23:39

Escrevi esse texto, na esperança ou não de uma coisa que ainda não foi definida....ele estava em um lugar indesejavel...resolvi traze-lo para ca.

Mesmo ainda não te olhando nos olhos, mesmo com muitos dizendo que não te conheço, mesmo com brigas, mesmo quando me deixa com ciumes, mesmo quando quero te odiar eu não consigo, não sei porque eu não consigo, a unica coisa que sei é te amar.
Quanto maior um sentimento, mais dificil sentir o contrario. Mesmo quando faço besteiras, mesmo quando tu faz besteiras, mesmo quando nos desentendemos, mesmo com o tempo curto que tivemos um com o outro e tempo sem contato, mesmo não conseguindo escrever nada descente, mesmo eu não podendo te mandar um presente, mesmo com tudo isso, eu te amo. Não sei explicar por que, nem eu entendo, sei que é algo muito estranho, mas não posso evitar, talvez seja mesmo aquele fio vermelho, talvez seja apenas porque você é você. Mas isso não importa, o que importa é que só consigo ficar bem se estiver bem com você, não consigo pensar claramente se não se despede de mim antes de sair, como ja lhe disse, não tenho contato, gostaria de ter, espero que tenha, só posso rezar para que tudo corra bem até lá, eu queria estar fazendo um recado bonito, mas não consigo, apenas estou colocando tudo que penso, apenas dizendo que mesmo com todas as coisas que possam acontecer, eu ainda te amo, mesmo que suma e me esqueça eu não esquecerei. nada nunca vai mudar isso! não existe uma forma de alguma coisa me afastar de você, mesmo que já estejamos longe não estamos afastados, minha mente está sempre ligada a você onde quer que eu esteja, como quer que eu esteja, nada nem ninguem me importa tanto quanto você.

Amável, me faz pensar que és unica.
Dilacera meu coração saber que não posso te proteger
E me doi saber que não poderei estar sempre perto.
Linda, pobre de quem pensa ja conhecer a mais linda entre as flores, sem nunca ter te visto
E me faz ser paciente, amável, como musica para acalmar uma fera

E tudo que sou agora é o amor por ti
Unico e poderoso

Tu me tens para fazer o que queres
E eu nada faço para reagir

A unica coisa que pesso, é que me ame
Me ame como te amo
Ou ao menos nunca se afaste de mim


Cada segundo que está conversando comigo é precioso para mim.......


Escrito por D, em 11 de junho por volta de 9 horas da manhã dentro de um trem.
Será uma epoca que ficara gravada.


Última edição por D-Secret em Qua 2 Jul 2008 - 13:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Re: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 0:58

Tô boiando na no comentairo do beco...
Mas gostei do texto D-Secret, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Re: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 17:34

Yo!
Triste ou não, seu desabafo foi/é muito lindo!
Talvez se a pessoa ver/ler ela mude de idéia... Ou talvez fique mais triste, ou fique zangada, ou... Depende de como ela for também...
Ah, que bom que ficará na memória! Que você tenha amadurecio ou aprendido "a lição"!
Ir para o topo Ir para baixo
nimuë
Newbie
Newbie
nimuë


Feminino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/06/2008

Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Re: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitimeSex 4 Jul 2008 - 14:49

cara, qr saber minha opinião, de verdade?


foi a declaração mais sincera q alguem jah escreveu
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Zaoldyeck
Não tenho segredos
Não tenho segredos
Killua Zaoldyeck


Masculino Número de Mensagens : 626
Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Data de inscrição : 02/07/2008

Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Re: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitimeSex 4 Jul 2008 - 15:24

Tocante. . . choro
Ir para o topo Ir para baixo
amy jones
Newbie
Newbie
amy jones


Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/06/2008

Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Re: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitimeSex 4 Jul 2008 - 15:34

essa foi a coisa mais linda e sincera q eu jah li....o amor eh realmente a coisa mais maravilhosa q existe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Texto de Declaração Empty
MensagemAssunto: Re: Texto de Declaração   Texto de Declaração I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Texto de Declaração
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Fan Service :: Designs | Artes-
Ir para: