Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Top 3 Mangás

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Top 3 Mangás Empty
MensagemAssunto: Top 3 Mangás   Top 3 Mangás I_icon_minitimeDom 22 Jun 2008 - 18:28

Falem aki sobre o seu manga favoritooo *-*

Naisho no Tsubomi

Naisho no tsubomi é um mangá que se assume como pedagógico e foca na educação sexual.

Tsubomi tem 11 anos e esta na 5ª série. De repente, a menina tem que lidar co uma série de "segredos":sua mãe esta grávida e não quer que ela conte para ninguém,ela tem sua primeira menstruação e não sabe como começa a nutrir uma série de sentimentos novos,especialmente em relação aos meninos.Ao mesmo tempo em que a vida de Tsubomi se complica,uma nova aluna,Saya Endou,se transfere para sua escola.Ela é madura,inteligente e ajuda Tsubomi a lidar com seus problemas.

Fushigi Yugi

Fushigi Yūgi (ふしぎ遊戯 - 'Jogo Misterioso' em português) é um mangá criado pela mangaká Yuu Watase e publicado no Japão de 1992 a 1995, sendo transformado no mesmo ano de sua finalização em um anime exibido até 1996. É o mangá de maior sucesso de Yuu Watase no mundo inteiro, tanto que hoje é produzida a Saga da Sacerdotisa de Genbu, que se chama Fushigi Yuugi Genbu Kaiden.

Vampire Knight

O prestigiado Colégio Cross tem dois períodos de aula: Período Diurno, freqüentado por alunos normais, e Período Noturno, fregüentado por uma turma de elite que arrancam suspiros até do aluno mais bem comportado! O que poucos sabem é que a turma noturna, na verdade, é freqüentada exclusivamente por vampiros! E esse é um segredo que deve ser mantido a todo custo!

Os guardiões desse segredo são: Yuuki, a filha adotiva do diretor do colégio, que não possui nenhuma lembrança anterior aos seus cinco anos; e Zero, que odeia profundamente os vampiros desde que perdeu sua família em um ataque de um desses temíveis seres.

by Wikpedia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Top 3 Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Top 3 Mangás   Top 3 Mangás I_icon_minitimeDom 22 Jun 2008 - 21:57

Black Lagoon
Top 3 Mangás Lagoon

Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao suldeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas, chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um Navio chamado Black Lagoon, ele pensou que a empresa pagaria a recompensa, mas, a empresa resolve mandar mercenários para recuperar o disco e "calar a boca" de Rokuro. Ele dificilmente consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Ele resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon.
Um dos que mas gosto, os personagens e a história são cativantes ^^


Neon Genesis Evangelion
Top 3 Mangás Evangelion
Nem vou colocar uma sinopse porque seu começar a falar terei que fazer um topico so para isso...deixo aqui o link para o Wikipedia caso alguem milagrosamente não conheça esse anime que beira a perfeição....u.u

Tengen Toppa Gurren Lagann
Top 3 Mangás Anime2007-01ttgl
Gurren Lagann têm sua história contada em um futuro distante e fictício onde seres humanos vivem isoladamente no subterrâneo, a maioria não sabe por que vivem lá, apenas seguem os conselhos de seus antepassados de que a supercifície é um lugar perigoso. Devido a constantes terremotos que abalam as estruturas das vilas subterrâneas, são obrigados a cada vez mais expandir para o fundo da terra - Serviço designado para os conhecidos como "escavadores".

Vila Jeeha é a casa de Simon, um escavador de quatorze anos, ficou órfão quando seus pais morreram em um terremoto. Ele é respeitado pelo líder da vila como o melhor escavador, mas é mal-visto por quase todos da vila. Em um dia comum de escavação, Simon encontra uma chave em forma de espiral, logo em seguida, um excentrico órfão e amigo de Simon chamado Kamina o recruta para seu grupo, a "Brigada Gurran". Kamina sonha com o mundo da superfície, que visitou quando criança junto a seu pai porém, teve que retornar a vila subterrânea pois era muito fraco para sobreviver.

Após uma tentativa frustava de alcançar a superficie, Kamina é preso pelo líder da vila e Simon retorna a sua vida de escavador. Simon encontra uma "grande face" durante sua escavação e corre para contar a Kamina sua descoberta, eles são pegos novamente pelo líder da vila mas vossa punição é interrompida com a queda de um enorme robô na vila. Uma garota chamada Yoko aparece e tenta enfrentar o robô com um enorme rifle, mas sem muito sucesso. Simom leva Kamina e Yoko até a "Grande Face" que havia descoberto anteriormente, chegando lá percebe que a chave em forma de espiral é a chave que dá ignição ao pequeno robô que ele encontrou. Ele usa este robô para destruir o que caiu na vila e alcançar a superficie de forma explêndida.
Coisa minha agora, esse anime conseguiu me emocionar muito,é muito raro encontrar um anime que faça isso, e Tengen Toppa Gurren Lagann foi criado para ser simples e divertido mas evolui de tal forma que acho dificil não se apegar completamente ao anime, e outro ponto forte é que ele apela literalmente para o poder da amizade ou força de vontade, e faz com que esse poder tenha mesmo sentido, impressionante, aconselho todos a assistirem
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
John Constantine
postador
postador
John Constantine


Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 22/06/2008

Top 3 Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Top 3 Mangás   Top 3 Mangás I_icon_minitimeDom 22 Jun 2008 - 23:03

"Gatchaman"

Top 3 Mangás Quads


Também conhecido por G-frde, ou batalah dos planetas conta a história de um grupo de 5 heróis com trajes especiais baseados em pássaros, combatem um invasor alienígena que quer a todo custo dominar a Terra. É claro que para isso precisam contar com suas poderosas armas e sofisticados veículos, feitos a partir da mais poderosa tecnologia existente. Changeman? Flashman? Jetman? Não. Apesar de todas as semelhanças, esse grupo atende pelo nome de Gatchaman e pode ser considerado o protótipo dos sentais, que anos mais tarde se tornariam um dos mais rentáveis gêneros de filmes produzidos no Japão.
Fora do Japão, o anime comeu o pão queo diabo amassou com o rabo (:P) e ganhou 3 versões diferentes, que confundem a cabeça dos menos atentos (até porquê ninguém tem obrigação de saber, né?). Mas como somos bonzinhos, vamos explicar detalhadamente a bagunça:

Fora do Japão, o anime comeu o pão queo diabo amassou com o rabo (:P) e ganhou 3 versões diferentes, que confundem a cabeça dos menos atentos (até porquê ninguém tem obrigação de saber, né?). Mas como somos bonzinhos, vamos explicar detalhadamente a bagunça:

No fim dos anos 70, graças ao sucesso de Star Wars nos cinemas, Gatchaman foi importando para os EUA, pelas mãos da Sandy Frank Productions, que o batizou de Battle of The Planets. Já está chato falar isso, mas, como tudo que vai parar nas mãos dos gringos, a tesoura comeu solta. Só que eles se empolgaram tanto que alguns episódios chegavam a ficar com menos de 20 minutos de duração (alguém aí falou em Samurai X na Globo?).

A solução para tapar o buraco deixado pelos cortes foi inserir uma animação feita pela própria produtora. No caso, colocaram um robozinho chamado 7-Zark-7 (que só não é mais tosco que a Sailor paraplégica do Sailor Moon americano da Saban :P. Aliás, esse robô parece uma versão traveca do R2 D2 de Star Wars - que estava em alta na época.) para narrar a história, resolvendo assim, o problema de tempo. Imagina se a moda pega e a Globo coloca a Garrafinha narrando Samurai X :P…

Os 105 episódios que compõem a primeira série foram reduzidos para 85, tamanho foram os cortes. Como já disse, tesouraram a parte onde Joe Condor é morto, o clímax do anime. Curiosamente, no sentai Jetman - O Esquadrão Pássaro (hehe), o black também morre no último episódio. Homenagem ou chupão?

Apesar da tosquisse, Battle of the Planets repetiu o êxito que Speed Racer fez anos antes na terra do Tio Sam. Curiosamente, Speed não fez sucesso no Japão, ao contrario dos EUA onde virou um marco.


Patrulha Estelar "Uchuu Senkan Yamato no original":


Top 3 Mangás Index_picture3


Conta as aventuras da tripulação do encouraçado espacial Yamato, adaptado para viagens espaciais no ano de 2199, a partir do encouraçado japonês Yamato, afundando na segunda guerra mundial. Até então, seus destroços estavam encalhados no fundo do oceano. Foi adaptado para ser a última esperança da Terra na resistência contra os ataques do planeta Gamilon.

De fato, a animação faz grande referência à marinha japonesa. No início da série é apresentada a história do Yamato, e seus últimos momentos antes de ser afundado por um bombardeio da força aérea americana. As naves e as formações de combate são inspiradas em batalhas navais.

Além disso discute-se se os Gamilons seriam uma metáfora, ou ao menos uma referência aos americanos. O desenho de certa forma visa elevar a auto-estima do povo japonês com sua referência de caráter heróico à sua marinha.

Como um folhetim em capítulos, como é tradicional na animação japonesa, Patrulha Estelar teve 3 séries produzidas. Além disso contou também com 5 animações em longa-metragem, quase todos obedecendo à cronologia da série, de forma que os filmes podem ser considerados como seqüências das séries de tv, ou séries de um episódio só. O segundo longa não pode ser considerado com parte da cronologia, pois foi levado ao ar como série de tv tendo um final diferente, já que fora criado para ser o fim da saga.

Exibido no Brasil entre 1983 e 1985 na TV Manchete, nos programas Clube da Criança apresentado por Xuxa e Circo Alegre apresentado pelo palhaço Carequinha.

Inicialmente foi exibida a segunda fase, Cometa Império, distribuída em sua versão americana, com muitos cortes e adaptações feitas nos Estados Unidos, e com os nomes modificados lá. Essas adaptações e cortes tiveram por base a censura americana, que considerava certas partes do desenho violentas ou inadequadas para crianças, além de ver nas referências japonesas um problema, já que poderia ser encarado como um desenho de ideologia anti-americana.

A terceira fase, A Crise do Sol, porém, foi exibida com as aberturas e encerramentos no idioma japonês, o mesmo acontecendo com as músicas. Aparentemente não houve cortes e alguns nomes originais foram mantidos, principalmente dos personagens novos. Por causa da adaptação diretamente da versão japonesa, na terceira série era muito comum os personagens se referirem à Patrulha Estelar (tanto tripulação e nave) como "Argo", tradução americana para o nome "Yamato", nas duas primeiras temporadas. Na versão brasileira de Cometa Império, tradicionalmente os heróis eram chamados de "Patrulha Estelar", usado no lugar de "StarBlazer" da versão americana.

Não há certeza sobre o motivo da não exibição de Quest to Iscandar pela Rede Manchete, ou se até mesmo foi ou não exibido. Uma das teorias é de que a emissora carioca estava sendo implantada quando transmitiu a primeira temporada e só algumas regiões do Rio de Janeiro puderam assistir.


Dom Drácula:

Top 3 Mangás Donfoto


Este desenho dos anos 80 é relembrado com muita saudade pelos internautas embora tenha tido apenas 8 episódios pois seu patrocinador faliu ! O desenho foi exibido na antiga TV Manchete e é mais uma criação do mestre Osamu Tezuka, o mesmo criador do saudoso desenho a Princesa e o Cavaleiro !

O desenho contava a história do famoso conde Drácula num estilo cômico e atrapalhado. Acompanhado por sua filha Sangria e seu fiel ajudante Igor o conde foge da Transilvânia por causa dos caçadores de vampiros e vai se refugiar na moderna cidade de Tóquio no Japão. Seu principal Don Dráculainimigo, o destemido professor Von Helsing, descobre seu destino e vai atrás para recomeçar a perseguição. Assim começam as aventuras de Dom Drácula, um desenho que apesar do lado cômico, também misturava um pouco de drama e de suspense.

As histórias giravam em torno da adaptação de Dom Drácula a uma cultura totalmente diferente da qual ele estava acostumado e das tentativas de Von Helsing para exterminá-lo. Felizmente Dom Drácula sempre acabava por se salvar num lance de sorte como por exemplo um ataque de hérnia do professor Van Helsing ou mesmo uma dor de barriga fora de hora...

Dom Drácula estava sempre a procura de moças bonitas para compor seu reino mas acabava mesmo sendo perseguido por uma gorducha chamada Blonda que, apaixonada por Dom Drácula, queria que ele mordesse seu pescoço de qualquer maneira !


Ambas as séries exibidas no brasil na década de oitenta são lembradas até hoje por aqueles que a vivenciaram, então achei que deveria lembrá-las aqui e fazer jus aos nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Top 3 Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Top 3 Mangás   Top 3 Mangás I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 13:50

Ouran High School Host Club

Top 3 Mangás Ouran-High-School-Host-Club

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos, chegando até a ser cômico. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida muitas vezes com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os bishonens começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um travesti. todos começam a gozar dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba quebrando um vaso em valor estimado em 800 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa.


Hot Gimmick

Top 3 Mangás 1421508257.01.LZZZZZZZ

Aihara começa apresentando a protagonista e seu mundo. Hatsumi Narita tem 16 anos, é muito tímida e tem uma auto-estima bem baixa. Sua família é grande para os padrões japoneses (*2 irmãos e 1 irmã*), e mora desde a infância em um conjunto habitacional pertencente à empresa na qual seu pai trabalha. Eles são pobres e sua mãe trabalha em um emprego de meio expediente, enquanto Shinogu, seu irmão mais velho, faz bicos para pagar suas despesas na faculdade de Direito. A vida de Hatsumi sempre foi de restrições e humilhações, pois o conjunto onde mora é organizado hierarquicamente, e e todos devem respeito e obediência à Sra. Tachibana, esposa de um alto funcionário (*talvez um dos diretores da empresa*), que despreza e tiraniza todos os que considera inferiores. A protagonista de Hot Gimmick entre eles.


Merupuri

Top 3 Mangás Merupuri

Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo regido por magia. No decorrer da história, ela descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Knuckles
V.I.P
V.I.P
Knuckles


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

Top 3 Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Top 3 Mangás   Top 3 Mangás I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 14:18

Precisa de descrição e tal... bah, vou só por os nomes ^^

Os Cavaleiros do Zodíaco (A Saga Clássica)
Top 3 Mangás Atgaaadrs20el2pbsgbuprgvo0

Fullmetal Alchemist
Top 3 Mangás Fma01coveruj0

Yakitate!! Japan
Top 3 Mangás Atgaaadmksvynivszgnovcjag9
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpf.awardspace.com/
Conteúdo patrocinado





Top 3 Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Top 3 Mangás   Top 3 Mangás I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 3 Mangás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Mangás | HQ`s-
Ir para: