Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WCS define vencedores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

WCS define vencedores Empty
MensagemAssunto: WCS define vencedores   WCS define vencedores I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 10:29

WCS define vencedores C-400x300


A dupla Gabriel Niemietz e Jessica Campos levaram o World Cosplay Summit com boas interpretações e impacto na roupa. Os cosplayers Gabriel Niemietz, de 26 anos, e Jéssica Campos, 20, vestiram-se e interpretaram o anime Burst Angel e levaram para casa o prêmio maior da WCS 2008 – com direito a passagem para representar o Brasil na final japonesa e um cheque de US$ 1 mil para cada um.

Veja as fotos do World Cosplay Summit

Gabriel e Jéssica impressionaram os jurados com sua bela performance e com um robô gigante que media 2,60 metros. “Queremos fazer bonito no Japão”, diz Jéssica, que não esconde as lágrimas enquanto recebe a premiação, e Gabriel complementa: “não vamos cumprir tabela, vamos para dar trabalho”.

Pablo Miyazawa, editor da revista Rolling Stone e jurado do WCS, diz que “eles impressionaram pelas fantasias, houve um impacto enorme e foi a primeira coisa que discutimos no camarim. Além disso, a Jéssica teve um desempenho concentrado e muito forte”.

O anime escolhido pela dupla vencedora trata de um Japão futurista, em que gigantes robóticos são construídos para garantir a segurança da nação.

A segunda colocação foi para a dupla composta por Petra Leão, 28, e Alessandra Fernandes, 24, que também deixaram sua marca aos jurados com apresentação de uma cena de “O cavaleiro e a princesa”.

Fábio Yabu, desenhista e roteirista de história em quadrinhos e juiz da competição acredita que a dupla poderia, sim, vencer. “Os primeiros colocados ganharam por conta de efeitos especiais e performance, mas Alessandra e Petra cantaram, dançaram e falaram em japonês, tudo ao vivo e sem dublagem. Quer dizer, elas mostraram muito mais imersão na cultura japonesa”.

Geraldo Cecílio, 21, e Grabrielle Christine, 23, ficaram na terceira colocação em uma performance falada em português e repleta de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
 
WCS define vencedores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Eventos | Cosplay-
Ir para: