InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Otaku e Preconceito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giba-sensei
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 491

MensagemAssunto: Otaku e Preconceito.   Sab 28 Jun 2008 - 18:51

Olá Pessoal

Meu nome é Gilberto, moro em Mossoró/RN, tenho XX anos a completar em dezembro próximo, sou empresário, tenho curso superior e ainda sou professor universitário do curso de administração e tenho como passatempo predileto assistir animes e ler mangás.
Como vocês, amigos leitores devem notar, o meu perfil é diferente da maioria dos "otakus". Pois os "Otakus" são, em sua maioria, adolescentes, estudantes do 2.º grau e que passam horas varando a internet. Faço parte de uma minoria entre vocês. Mas, nós "otakus", fazemos parte de uma outra minoria dentro da sociedade. Quem nunca foi chamado de esquisito, alienado e ainda violentado moralmente? Pois é, amigos. Existem até comunidades no ORKUT contra a gente. Além de existir comunidades contra negros, homossexuais, judeus e nordestinos agora tem contra animaniacos.