InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 J-rock e J-Pop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cami-chan
Newbie
Newbie


Feminino Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2008

MensagemAssunto: J-rock e J-Pop   Sab 28 Jun 2008 - 19:15

Hum...como nao tinha nenhum especifico sobre J-rock...
vou fazer um*o*

Pra começar...J-rock é a abreviação de Japanese Rock e e J-Pop de Japanese Pop.....ou seja, é o rock e o pop feito por cantores e bandas Japonesas...
e que são musicas de ótima qualidade...na minha opinião pelo menos...eu AMo o Rock Japones!

Depois da breve explicação!!Vamos lá!
Vocês gostam de J-rock?de Que bandas vocês gostam!?

vou citar algumas que eu gosto!

An Cafe
Nightmare
Moi Dix Cois
Luna Se
LM.C
Malice Mizer
The Gazette
Gackt
Miyavi
Maximum the Hormone
L'arc~And~Ciel
Acid Black Cherry
Asian Kun-fu generation
Dir and Grey
High and Might Color
Uver World
Janne da Arc
Pierrot
Phantasmagoria
D'espairsRay
Riyu Kosaka
Utada Hokaru
X-Japan

\o_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Sab 28 Jun 2008 - 19:19

eu adoro AnCafe, Larc en Ciel, Dir en Grey e The Gazette yeah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Frost
postador
postador


Masculino Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/07/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Qua 2 Jul 2008 - 2:41

eu gosto bastante da animetal..baixei pratikamente tudo ja xD

X-japan tb acho bem legal..sao pratikamente as unikas q konheço

de j-pop eu gosto de Namie Amuro, Utada, Koda e BoA

pode upar full album aki?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ayeka
Tenho opinião
Tenho opinião


Feminino Número de Mensagens : 255
Localização : RJ
Data de inscrição : 22/06/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Qua 2 Jul 2008 - 18:25

Dos que vc citou eu gosto + :
Nightmare
Maximum the hormone
L'Arc~en~ciel
Asian kung-fu generation
Miyavi

os outros tb são legais + prefiro estes!
a propósito vc colocou no tópico j-pop e j-rock, + aki só tem falando d j-rock...
j-pop tb é legal possue muitos cantores bons e as letras são bem reflexivas (isso se inclui tb os j-rock)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.japaoaishiteru.blogspot.com/
Frost
postador
postador


Masculino Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/07/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Sex 4 Jul 2008 - 0:56

upando um cd da Namie Amuro que sempre deixo no mp3 player..acho bem legal..espero q sirva pra algo xD

Namie Amuro - Queen of Hip Pop



01_-_Queen_of_Hip-Pop

02_-_WANT_ME_WANT_ME

03_-_WoWa

04_-_I_Wanna_Show_You_My_Love

05_-_GIRL_TALK

06_-_Free

07_-_My_Darling.

08_-_Ups__Downs_duet_with_Naoymt

09_-_I_Love_You

10_-_ALL_FOR_YOU

11_-_ALARM

12_-_No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lalay-Chan
Tenho opinião
Tenho opinião


Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 24/06/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Sex 4 Jul 2008 - 21:53

Yuna Ito
Yui... são os unicos q lembro agora
srrsrss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tarick
postador
postador


Masculino Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : Mordendo umas vampirinhas =]
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Qui 10 Jul 2008 - 7:58

An Cafe
Nightmare
The Gazette
L'arc~And~Ciel
Asian Kun-fu generation
Dir and Grey
UverWorld
X-Japan
Orange Range
Beat Crusaders

e outras =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Silver
Newbie
Newbie


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : NetherWorld
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Qui 10 Jul 2008 - 13:01

Sim J-Rock é muito bom!

L'arc,
HandMC,
Asian,
UverWorld,
Orange Range,
The gazette, (a única banda de visual Kei que curto no momento!)
Sambo Master
tem mais só que não lembro

J-pop É legal mais escuto pouco!
Tipo:
Ken Hiray,
YUI,
Porno Graffitti,
Sowelu,
Utada Hikaru,
E AYAKA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bella Swan
Moderador
Moderador


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 21
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Ter 15 Jul 2008 - 21:11

Nightmare
Miyavi
L'Arc~En~Ciel
Asian Kung-Fu Generation

e... ahn... só os que eu lembro ^^'

_________________

Twilight *o*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
killuh
Newbie
Newbie


Masculino Número de Mensagens : 86
Idade : 26
Localização : Num TIM TereSsa
Data de inscrição : 24/07/2008

MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Qui 24 Jul 2008 - 23:52

bemmau

Curto mais Aikawa Nanase, Asian Kung-Fu Generation, x-japan, nightmare, flow, Bonnie Pink,

haihai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: J-rock e J-Pop   Hoje à(s) 12:41

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
J-rock e J-Pop
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aniversários Gilmar PSY Pinheirinho e Zumba e Noite Rock 12 Nov
» Procura de pins - catia.roque
» Noite de Rock Motards Portugal Sabado 12 Novembro
» Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets
» 1ª Aula Rock Miller

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Geral :: Música-
Ir para: