Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 22:02

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hyk_vo10
Suponha que vc é um estudante universitário, garotão de vinte anos, e sem mais nem menos, tem que acolher sua irmãzinha caçula no seu já minúsculo apartamento. Vc descobre que sua irmã foi expulsa dó colégio por ser lésbica e estar fazendo..."recreação" em uma das salas com a namorada, até ser pega por um professor. Sem ter para onde ir, vai morar com seu querido irmão...e a namorada dela foge da própria casa para morar com eles! É assim que começa a história da novela hentai Haru Yo Koi, de Kaori Saki, e que, até o momento, tem 7 volumes traduzidos (já já serão 8!).

O estudante em questão se chama Takashi Sone, um fumante inveterado, sua irmã é Mayuku e a amante dela se chama Sae. Tendo que modificar um pouco sua vida, Takashi tem que se adaptar à sua nova condição e "conviver" com a "descoberta" sobre sua maninha, além de viver às turras com as insinuações e o olhar malicioso de Sae, que vive pegando no pé dele (a quem chama carinhosamente de Takashi-chan...)

Sem entregar muito, a história engrena mesmo quando Sae, solitária pq Mayuku não tem tempo pra ela, começa a se aproximar de Takashi (que tinha acabado de começar um namoro), e aos poucos, vai levando o pobre sujeito à loucura!Afinal, ela é gostosa e sabe disso...Quando Mayuku termina com Sae, esta se sente desconsolada...até ir se dando conta de que acabou se apaixonando pelo "Takashi-chan", que, por sua vez, passa a ficar muito preocupado com ela, além de ter ataques violentos de ciúmes quanto aos "amigos" da moça.Que mudança brusca...

Apesar de parecer uma comédia hentai-romântica no estilo de Mouse ou Love Junkies, Haru Yo Koi não tem tanta comédia, nem tanto hentai assim (os personagens transam e tudo, mas não é o foco principal), é uma novela que mostra jovens descobrindo mais sobre si, sua sexualidade, e tentando entender as próprias atitudes e sentimentos.Tem uns momentos de comédia, mas é um mangá cabeça.Pra quem gosta, é interessante e eu recomendo! Para maiores de 18 anos

Podem baixar pelo Manká aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 22:22

É Hentai e tu é tarado perdeu

Mas acho que vou baixar tambem... tara
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 19:43

ja baixei todos os lançados do manka agora só falta ler tara
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 2 Jul 2008 - 23:52

passa o site para mim baixa tbm tara
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 0:01

clique aqui


tava ali em cima mais se outros nom verem ,com certeza vao ver esse aqui eskeci
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Killua Zaoldyeck
Não tenho segredos
Não tenho segredos
Killua Zaoldyeck


Masculino Número de Mensagens : 626
Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Data de inscrição : 02/07/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 10:16

o.0

me amarrei. . .

encuralado
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 13:45

killua nom é bom vc ler nom hein eskeci vai ler hunter x hunter denovo é melhor ah coitado
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Killua Zaoldyeck
Não tenho segredos
Não tenho segredos
Killua Zaoldyeck


Masculino Número de Mensagens : 626
Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Data de inscrição : 02/07/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 14:52

Essa minha idade acaba comigo. . .

assim eu num vou poder ler a maioria dos mangás q leio. . .

assim como Gantz! choro
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 15:35

gantz é rockss!!!!!!!!! yeah yeah yeah yeah
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Killua Zaoldyeck
Não tenho segredos
Não tenho segredos
Killua Zaoldyeck


Masculino Número de Mensagens : 626
Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Data de inscrição : 02/07/2008

Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 16:07

Neh? haihai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 13:35

gostei do enredo dessa história, parece ser bem complicada e enrolada de se resolver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haru yo koi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Mangás | HQ`s-
Ir para: