InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Giba-sensei
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 491

MensagemAssunto: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 0:58

Uma mulher de 62 anos matou a tiros dois supostos ladrões que invadiram o estabelecimento dela na noite de sexta (dia 27), na cidade de Anápolis (54 km de Goiânia). Após efetuar os três disparos fatais, a comerciante Vanda Lemos acionou e aguardou a chegada da Polícia Militar para relatar o incidente. "Ela contou o que havia acontecido e relatou que atirou para se defender", disse o capitão da PM, Carlos Augusto Machado.

Wesley Fernando da Costa, 18, e Luciano Alves Carvalho, 28, morreram no local. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que os dois eram clientes do estabelecimento e conheciam a rotina de Vanda, que é viúva, morava sozinha e fechava as portas sempre no mesmo horário.

Por ter se apresentado espontaneamente, Vanda não foi presa. Depois de falar com a polícia, segundo os vizinhos, ela deixou a casa e tomou rumo ignorado. O bar onde aconteceram os homicídios, localizado no setor JK, ficou o dia todo fechado. Os vizinhos estão chocados com o acontecido.

"Ouvimos três tiros. Só depois ficamos sabendo do que se tratava e de que os ladrões estavam mortos. É uma situação difícil, mas acho que ela fez o certo. Se ela não os matasse, poderia ter sido morta. A insegurança deixa todo mundo assustado", afirmou um vizinho que pediu para não ter seu nome revelado.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Inicialmente, o duplo homicídio está tratado como uma situação de legítima defesa, mas a acusada também pode responder processo por porte ilegal de arma, já que ela não possuía registro do revólver calibre 38 que usou na reação. A arma foi apreendida pela polícia.

A delegada responsável pelo caso, Aline Soares Ribeiro, informou que é convincente a versão de legítima defesa, mas que deve indiciar a comerciante por porte de arma. A acusação de duplo homicídio deverá ficar a cargo do Ministério Público que se posicionará após o encerramento das investigações.

Os dois rapazes mortos estavam armados e tinham luvas cirúrgicas nas mãos. Também portavam cordas e algemas. "O que queremos saber agora é qual era a intenção deles. Porque levavam esses materiais? Inicialmente poderia ser só roubar, mas não descartamos possibilidade de intenção de abuso sexual ou a prática de outro tipo de crime", afirmou a delegada.

Não tenham medo do meu avatar e sign

Participem da comunidade do fórum no orkut: CLIQUEM AQUI!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 1:37

isso q eh uma vovó invocada
LAZY
Narutard
Narutard

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 18:16

medo Krak...vo pensa 2 vzs antes de discuti com a mnha vo agora....
Ver perfil do usuário
Blink
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1347

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 21:25

LAZY escreveu:

vou pensa duas vezes antes de tenta asalta sua avo agora medo
Ver perfil do usuário
Dart-
Patrão
Patrão

Masculino Número de Mensagens : 1053

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 21:26

Blink escreveu:
LAZY escreveu:

vou pensa duas vezes antes de tenta asalta sua avo agora medo

Boa Blink hahaha
Ver perfil do usuário http://psecret.forumeiros.com
Adele's Secret
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 21:53

bem...acho q ñ devo me preocupar mt c/ isso pois minha avó materna faleceu, a paterna está imobilizada no momento =/...só devo ficar de olho na mulher do meu avô...aquele sorrisinho falso ñ me engana perdeu ..na próxima visita te darei mt carinho "vovó" :>]:

nossa assinatura foi feita pelo Dart porque...a gente MANDA nele

será eu a culpada se gosto de brincar?
Ver perfil do usuário
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos

Feminino Número de Mensagens : 778

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Dom 29 Jun 2008 - 23:15

Que isso Adele!!! Espero que seu carinho seja bom!!! ah coitado E que ela aprenda a lição!!! :P

Ahhh, mas eles podem ter voltado de uma cirurgia e... É melhor eu não dizer... Acabei viajando MUAHAHAHAHAH

Enfim, pelo menos ela está viva!
Ver perfil do usuário
Adele's Secret
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Seg 30 Jun 2008 - 22:21

~maa-chan~ escreveu:
Que isso Adele!!! Espero que seu carinho seja bom!!! ah coitado E que ela aprenda a lição!!! :P

pode deixar...serei mt, mt carinhosa :>]: ñ qr me dar um ajuda? uhauahua

nossa assinatura foi feita pelo Dart porque...a gente MANDA nele

será eu a culpada se gosto de brincar?
Ver perfil do usuário
Dick-San
Não tenho segredos
Não tenho segredos

Masculino Número de Mensagens : 631

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Ter 1 Jul 2008 - 0:40

Mexe c kem tah kieto =~~
Ver perfil do usuário
Kai
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1324

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Ter 1 Jul 2008 - 1:10

Jogador de Ragnarok diz: TAVA BUFFADA E CHEIA DE POT + GODLY!!

Jogador de CS diz: VELHA X1t3R!! H4X!!

D. diz: Era eu disfarçado. E os disparos ouvidos não vieram de uma arma de fogo mas sim de uma arma improvisada por mim no momento que utilizava partes de uma caneta e ovos de codorna.

Yukino-chan あなたは 私の 好きです yo..*-*
Ver perfil do usuário
0000000
V.I.P
V.I.P

Masculino Número de Mensagens : 1824

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Ter 1 Jul 2008 - 2:46

nuss vcs amam as sogras dos seus pais hein,as minhas avós deixo q meu pai cuida delas ah coitado
Ver perfil do usuário http://psecret.forumeiros.com/
Blink
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1347

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Ter 1 Jul 2008 - 19:56

e eu q pensava que todos os velhos eram inuteis ufa

Vôs aqui pra vc perdeu

tu ser foda yeah
Ver perfil do usuário
Bella Swan
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 476

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Sex 4 Jul 2008 - 21:11

eu tenho uma relacao muito boa com minhas avós! azar de vcs que n tem perdeu

Twilight *o*
Ver perfil do usuário
Hinata
Tenho opinião
Tenho opinião

Feminino Número de Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Sab 5 Jul 2008 - 9:13

A vovózinha é brava yeah
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!   Hoje à(s) 12:35

Mulher de 62 anos reage e mata dois supostos ladrões em Anápolis!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Não tenho 100 anos mais vi o 14 bis voar !
» TITANIC EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 100 ANOS
» Despedida de dois amigos, ases de Spitfire.
» como os anos passam.......

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: