InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

"Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chrono
Newbie
Newbie

Masculino Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Qua 2 Jul 2008 - 0:28

O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais. A afirmação, divulgada no site da organização muçulmana Ahmadiyya, está provocando polêmica entre os homossexuais de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã.

A organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, está construindo atualmente no bairro de Heinersdorf a primeira mesquita da região leste de Berlim.

"Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição alemã. E não queremos que seja difundida entre nós", disse nesta segunda-feira ao jornal "Berliner Zeitung" o porta-voz do movimento de protesto contra a construção da mesquita, Joachim Swietik.

No artigo publicado na internet, a autora muçulmana se baseia nas afirmações do falecido líder da comunidade Ahmadiyya, Kalif Mirza Tahir Ahmad, segundo o qual "a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade".

"Estas afirmações equivalem a uma perseguição espiritual", criticaram associações de homossexuais berlinenses.

"O artigo apresenta uma suposição, não uma afirmação", defendeu-se o presidente da comunidade Ahmadiyya na Alemanha, Abdullah Uwe Wagishauser, segundo o qual "é sabido que a alimentação tem um efeito sobre o corpo humano e seu comportamento moral".

"Também os homossexuais são bem-vindos na mesquita", acrescenta Wagishauser, que afirma não querer disseminar o ódio contra esse grupo na sociedade. Berlim, capital européia famosa por sua liberdade, atualmente é governada por Klaus Wowereit, político declaradamente homossexual do Partido Social-democrata (SPD).

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21968.shtml

sahusauhsuahs XD
Ver perfil do usuário
Dart-
Patrão
Patrão

Masculino Número de Mensagens : 1053

MensagemAssunto: Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Qua 2 Jul 2008 - 0:37

Isso é para tentar fazer o povo parar de comer carne....eu já não como mesmo então ta ótimo.
Ver perfil do usuário http://psecret.forumeiros.com
Tsume
Newbie
Newbie

Masculino Número de Mensagens : 57

MensagemAssunto: Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Qua 2 Jul 2008 - 11:00

Poxa... eu devo ser gay e nem sabia disso... AHAHAH!!! Eu consumo muita carne de porco.
Ver perfil do usuário
Blink
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1347

MensagemAssunto: Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Qua 2 Jul 2008 - 12:00

eita a carne tem esse poder qqq

mais eu não como ela msm então estou de boa
linguisa de porco para os que comem eskeci
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Qua 9 Jul 2008 - 14:15

detesto carde de porco vomito
Juli Yami
Newbie
Newbie

Feminino Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Qua 9 Jul 2008 - 14:37

Nunca comi carne porco '.'
Mas mesmo assim, fiquei imaginando agora algum mulçumano acreditando nisso e parando de comer carne....bem, no mínimo cômico.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano   Hoje à(s) 9:39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Site de Kits antigos
» Qual é o site bom pra baixar animes?
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris
» importar tem riscos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: