Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 eRepublik [+jogo web]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Knuckles
V.I.P
V.I.P
Knuckles


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

eRepublik [+jogo web] Empty
MensagemAssunto: eRepublik [+jogo web]   eRepublik [+jogo web] I_icon_minitimeQui 3 Jul 2008 - 23:02

Alguém conhece?
http://www.erepublik.com

Um amigo me mandou um convite para eu participar, mas ainda estou meio que boiando no jogo.
[CTRL+C/CTRL+V MODE ON]
Ele consiste em um mundo virtual com milhares de jogadores de todos os lugares no mundo onde todos os aspectos geopolíticos e econômicos (estudo ciências econômicas e a parte econômica do jogo é impressionante) do mundo são simulados e estão a disposição de qualquer cidadão dentro do jogo.

O jogo é web-based (jogado pelo browser) onde você é um cidadão.
Você está livre para fazer o que quiser dentro do jogo, arrumar emprego, construir uma empresa (ver se realmente consegue construir aquele império empresarial que você sempre sonhou), alistar no exército (se tornar um herói ou simplesmente comandar centenas de soldados em um campo de batalha), virar político (seja presidente do Brasil, ou prefeito de São Paulo), criar um jornal (fale mau de todos, use a propaganda para fazer as pessoas compartilharem a suas idéias) ou fazer tudo junto e tentar controlar o mundo.

Tem uma lista de espera gigante para consegui convite para o jogo, mas eu estou com alguns convites destinados a comunidade brasileira.
Todos são bem vindos, precisamos fazer o Brasil crescer.

Acredito que esse seja o primeiro simulador geopolítico em que existe política.

Descrição no wiki do jogo:
Erepublik is an online social, political and economic mass multi player simulation that offers to its members virtual fame, money and power.
Based on the free market system and social relations existent in the public life, the rules of the game are, most of them, created by the users themselves.
As a citizen of Erepublik, you represent your country in the Erepublik world. Your presence in Erepublik can help your country on different domains:
• you can work for a company or create your company - this will help you to make a fortune and will help your country's economy;
• you can join a party or create your own party - joining a party will give you the chance to become a member in your country's Congress; while being the president of a party will make it possible to become the President of your country;
• you can become a soldier and even a real hero for your country

-------------

Esse texto foi postado pelo Bunaly, presidente do eBrasil em outro forum, onde o jogo esta fazendo muito sucesso. Tomei a liberdade de postar aqui pra ajudar na divulgação.
[CTRL+C/CTRL+V MODE OFF]

Meu amigo diz que é como o theCrims, que fez bastante sucesso a um tempo atrás... alguém jogou também?
Acho que precisa de convite para entrar lá, qualquer coisa, se alguém se interessar, posta ae e manda mp com o email para eu mandar o convite (se eu achar como faz ^^)

flw aew o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpf.awardspace.com/
Orfeu
Designer
Designer
Orfeu


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2008

eRepublik [+jogo web] Empty
MensagemAssunto: Re: eRepublik [+jogo web]   eRepublik [+jogo web] I_icon_minitimeSex 4 Jul 2008 - 7:19

Eu jogo atualmente, mas mesmo assim ainda meio perdido ^^
Prefiro jogos em browser mais como monstersgame ou techwarriors
Ir para o topo Ir para baixo
 
eRepublik [+jogo web]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Alfabeto de Marcas
» Entre 4 paredes [Jogo]
» O maior jogo de todos os tempos!
» Novo Jogo de Naruto Surpreende

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Games | RPG | Cards-
Ir para: