InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Contos do Tio Natura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Knuckles
V.I.P
V.I.P


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

MensagemAssunto: Contos do Tio Natura   Qui 17 Jul 2008 - 9:43

Citação :
MAISENA
FILHOTES,

LEMBRO-ME DESSE DIA COMO SE FOSSE HOJE. ERA UMA BELA E PACATA NOITE DE SÁBADO: PAPAI E MAMÃE DE PORTA TRANCADA BRINCANDO DE CINE PRIVET E EU, TAMBÉM TRANCADO, EM MEU QUARTO BRINCANDO DE 5 CONTRA 1 AO SOM DO CD DE SACANAGEM DE REGININHA POLTERGEIST. ATÉ HOJE LEMBRO DA TOSCA MUSIQUINHA COMPOSTA POR ELA:

“EU SEI QUE EU SOU, BONITA E GOSTOSA, EU SEI QUE VOCÊ ME OLHA E ME QUER...”.

FILHOTES, ANTES QUE EU SEJA CRUCIFICADO POR ESTAR ME MASTURBANDO COM O AUXÍLIO DE UM CD DE ÁUDIO, EM MINHA DEFESA DECLARO QUE LOGO APÓS A IMPAR COMPOSIÇÃO MUSICAL, INICIAVA-SE UMA ENTREVISTA (TAMBÉM EM AUDIO) COM A DANADA, AONDE REVELAVA DETALHES SÓRDIDOS DE SUA EXPERIENCIADA VIDA SEXUAL. SÓ ISSO JÁ ERA O SUFICIENTE PARA DEIXAR NATURINHA ERECTUS PELA MADRUGADA INTEIRA.

POIS BEM, ESTOU LÁ EM MEU ONANISMO SABÁTICO, QUANDO TOCA O TELEFONE. AO OUVIR O TOQUE, IMEDIATAMENTE LEVANTO DE MINHA CAMA PARA ATENDER O MESMO, JÁ IMAGINANDO SER UMA BOQUINHA ROSADA QUE NÃO RESISTIU À SOLIDÃO DE UMA TRISTE NOITE, SOLICITANDO OS “SERVIÇOS AMOROSOS” DE TITIO NATURA, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM.

LEDO ENGANO. ERA UM DESGRAÇADO NA LINHA. E TINHA NOME: PIMBOLHA:

- E AI, NATURA, TUDO CERTO?

- TUDO. O QUE VOCÊ QUER?

- ESTOU DE SAIDA JAJÁ PARA UMA FESTA NA CASA DE UMA AMIGA DO COLÉGIO DO MEU PRIMO. PARECE QUE OS PAIS VIAJARAM E A MENINA CHAMOU UMA GALERA PARA LÁ. VAMOS?

FILHOTES, AQUELA LIGAÇÃO DE PIMBOLHA ME DEIXOU COMPLETAMENTE ESTONTEADO E FOI UM DIVINO CONVITE PARA A PERDIÇÃO. ENQUANTO ELE FAZIA O CONVITE, EU SÓ CONSEGUIA OUVIR:

“ESTOU DE SAIDA JAJÁ PARA UMA PUTARIA GENERALIZADA COM A AMIGA DA MINHA PRIMA COM A MÃE DELA E ELAS CHAMARAM MAIS 5 AMIGAS PARA EU E VOCÊ FILARMOS A TOQUINHA, VAMOS?”

- PIMBA! VAMOS AGORA! – FOI TUDO O QUE CONSEGUI RESPONDER.

- LEGAL, EM MEIA HORA PASSO NA SUA CASA E VAMOS JUNTOS. NÃO É MUITO LONGE.

MINHA EXCITAÇÃO ERA TANTA QUE, AO DESLIGAR O TELEFONE, NEM OUVIA MAIS O PROVOCANTE CD. FUI DIRETO AO BANHEIRO PARA TOMAR MEU BANHO E DAR ATENÇÃO ESPECIAL AO NATURINHA, AFINAL DE CONTAS, ELE TINHA GRANDES CHANCES DE ‘ENTRAR EM CAMPO” HOJE.

FILHOTES, A LAVAÇÃO NA REGIÃO NATURISTICA FOI GRANDE. QUANDO SAI DO CHUVEIRO, SÓ PODIA VER NATURINHA RELUZINDO, FAZENDO “BLING BLING”. SÓ QUE LEVEI TANTO TEMPO NO BANHO QUE MAL DEU TEMPO DE VESTIR MINHA ROUPA POIS PIMBA JÁ HAVIA CHEGADO LÁ EM CASA.

DESCI O ELEVADOR SOCIAL DE MEU PREDIO, FAZENDO O ULTIMO “NATURA CHECK”, OU SEJA, CHECAGEM DE BAFO, ENCOLHIMENTO DA BARRIGA, PREPARAÇÃO DE CARAS E BOCAS E O FUNDAMENTAL: GARANTIR O VOLUME NA PARTE DE FRENTE DA CALÇA.

FILHOTES, AS DANADAS SEMPRE REPARAM NESSE ÚLTIMO.

AO ENTRAR NO CARRO, ESTAVAM PIMBA E SEU PRIMO REPETENTE: ERA O ÚNICO DE SUA TURMA QUE PODIA DIRIGIR, POIS ERA UMA ANTA NA ESCOLA: 20 ANOS E ESTAVA NO TERCEIRO ANO DO SEGUNDO GRAU. DIZIAM AS MÁS LINGUAS QUE REPETIU A PRIMEIRA E A TERCEIRA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, POR NÃO SABER EXECUTAR OPERAÇÕES MATEMÁTICAS BÁSICAS.

ENFIM, ERA ESSA A CRIATURA QUE NOS CONDUZIA ATÉ O ANTRO DA PERDIÇÃO.

O CAMINHO NÃO FOI MUITO DEMORADO E, EM CERCA DE 20 MINUTOS JÁ ESTAVAMOS TOCANDO A CAMPANHIA DA CASA DE ROBERTINHA: SEM DUVIDA, UMA MARAVILHA DA TELEVISAO BRASILEIRA.

SEUS PEITINHOS ERAM UMA ESPÉCIE DE “ENTRE AQUI E SEJA FELIZ”. AO ABRIR A PORTA, SOMENTE O PRIMO DE PIMBOLHA CONSEGUIU FIXAR O OLHAR EM SEU ROSTO: EU E PIMBA NEM CONSEGUIMOS VER SE ELA ERA BONITA, SE VOCÊS ME ENTENDEM.

- OLA, ANDREI (PRIMO DE PIMBA), QUEM BOM QUE VEIO E TROUXE AMIGOS.

- OI, ROBERTINHA. ESTOU FAZENDO CARIDADE PARA ESSES DOIS, JÁ QUE NÃO CONSEGUEM ARRUMAR NINGUÉM.

DESGRAÇADO, FILHOTES, DESGRAÇADO! EU ME ARRUMO TODO, FAÇO MINHA CARA DE PUTÃO, VOLUME NA CALÇA, TODO PREPARADO PARA CAUSAR IMPRESSÃO, E ME VEM ESSE BOM FILHO DE PUTA E ME DESTRÓI NA FRENTE DE ROBERTINHA, UMA BOQUINHA ROSADA DE ALTA QUALIDADE.

APÓS O INFELIZ COMENTÁRIO, ROBERTINHA SOLTA UM RISINHO E NOS CONVIDA A ENTRAR. A CASA ERA RELATIVAMENTE GRANDE, E ESTAVA TODA SETADA PARA A SACANAGEM: GURIAZINHAS E GAVIÕES BEBIAM À VONTADE, AO SOM DE UMA MUSIQUINHA BEM ROLANABUNDA E À MEIA LUZ.

AO ENTRAR, FUI ACOMPANHANDO OS GLÚTEOS DE ROBERTINHA AO SUBIR UMA ESCADA E DESLOCAR-SE ATÉ O SEGUNDO ANDAR. EU E MEUS AMIGOS FICAMOS NA SALA, PEITO ARMADO E BRAÇOS CRUZADOS, NO MELHOR ESTILO “MODELO”. EIS QUE PIMBA ME CUTUCA E SUSURRA NO MEU OUVIDO:

- AI, NATURA, TU PERCEBEU O QUE EU PERCEBI?

- O QUE, MULEQUE? - RESPONDI JÁ SEM PACIENCIA DE TER UM HOMEM SUSURRANDO NA PORRA DO MEU OUVIDO NA FRENTE DE UM MONTE DE MARAVILHINHAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

- TO SENTINDO QUE A ROBERTINHA TÁ ME QUERENDO. VOU DAR UNS CHEGOS NELA.

A MINHA SORTE FOI QUE O PRIMO DELE OUVIU ESSA BABOSEIRA, E COMECOU A ZOAR:

- HAHAHA MULEQUE, SE ENXERGA! NINGUÉM COME ESSA GAROTA! ELA É A MAIS FODA DA SALA!

- QUAL É, ANDREI, VAI FICAR ME ZOANDO? – RETRUCOU PIMBOLHA, AINDA SUSSURANDO - VOCÊ ACHA QUE ELA FAZ AQUELA DE SAFADA PRA QUEM? PRO NATURA É QUE NÃO FOI!

AI EU FIQUEI PUTO:

- O SEU TOSCO! E PORQUE ELA NÃO PODERIA ME DAR MOLE? TU TÁ SE ACHANDO BRÉDI PITI, SEU FDP?

- NATURA, SEM OFENSAS, MAS SUA CARA DE PUNHETEIRO DE SÁBADO À NOITE TE ENTREGA SEMPRE!

FOI AÍ, NO AUGE DE MINHA PUTIDÃO, QUE PROPUS O SEGUINTE: NÃO SÓ CONSEGUIRIA BEIJAR ROBERTINHA NAQUELA NOITE, COMO FILARIA SUA TOQUINHA NO QUARTO DOS PAIS DELA. E, SE EU NÃO CONSEGUISSE, PIMBA PODERIA CONTAR A TODO MUNDO DO NOSSO BAIRRO QUE EU ME MASTURBAVA COM O CD DA REGININHA POLTERGEIST.

É, FILHOTES ... INFELIZMENTE PIMBA, O GRANDE SACANA, SABIA DESSE MEU “HÁBITO”. LONGA HISTÓRIA, FICA PARA UMA PRÓXIMA.

- FEITO! – RESPONDEU PIMBOLHA.

- FEITO. – RESPONDI.

FILHOTES, AGORA ESTAVA OFICIALMENTE INICIADA A “OPERAÇÃO TOQUINHA”. PARA FALAR A VERDADE EU NÃO TINHA A MÍNIMA IDEIA DE COMO ABORDAR ROBERTINHA, POR DOIS SIMPLES MOTIVOS: ELA ERA A ANFITRIÃ, O QUE SIGNIFICARIA QUE SEMPRE ESTARIA RODEADA DE PESSOAS, E TAMBÉM POR SER EXTREMAMENTE GOSTOSA. EMBORA O COMENTÁRIO DO PRIMO DE PIMBA DIZENDO QUE NINGUÉM CONSEGUE PEGÁ-LA ME TENHA ME ASSUSTADO UM POUCO, UM NATURA NÃO DESISTE JAMAIS, E PRECISA SEGUIR DURO EM SUA JORNADA. MUITO DURO, E TORTO PARA A ESQUERDA.

MINHA TÁTICA INICIAL FOI O FAMOSO “RECONHECIMENTO DE TERRENO”. PEGUEI UMA BEBIDINHA RÓQUIS E COMECEI A RODEAR A CASA, PRESTANDO ATENÇÃO EM CADA DETALHE, EM CADA PESSOA, NA ESPERANÇA DE OUVIR OU VER ALGO INTERESSANTE QUE ME AUXILIASSE EM SUA JORNADA.

PIMBA E SEU PRIMO JÁ HAVIAM SE SEPARADO. ANDREI INICIOU UMA CONVERSA COM SEUS AMIGOS E PIMBOLHA, O GRANDE TOSCO, SENTOU-SE NO SOFÁ E, INCONVENIENTEMENTE, PÔS-SE A OBSERVAR DE PERTO UMA CONVERSA ENTRE DUAS MINAS, QUE JÁ SENTIAM A IMPERTINÊNCIA DO SUJEITO.

ENQUANTO PRESENCIAVA O TOTAL FRACASSO DE MEU COMPANHEIRO, PENSAVA EM ARTIMANHAS PARA COMEÇAR A ME INTEIRAR COM ALGUÉM NA FESTA, POIS TITIO NATURA NÃO TEM VOCAÇÃO PARA POSTE DE LUZ.

OS MINUTOS PASSAVAM E NADA. EU ESTAVA TOTALMENTE DESLOCADO, E RESOLVO FICAR ENCOSTADO PRÓXIMO AO BAR. UMA POSIÇÃO MUITO ESTRATÉGICA PARA SERVIR O COPO DE BOQUINHAS ROSADAS SEDENTAS POR ALCOOL.

ESTOU LÁ, CURTINDO, NA MINHA, EIS QUE SURGE ROBERTINHA DO NADA E ESBARRA EM MIM COM UM COPO DE CERVEJA, FAZENDO ESPIRRAR LÍQUIDO POR TODO LADO, INCLUSIVE NO BELO TAPETE PERSA DE SUA MAMÃE:

- AI QUE MERDA! VOCÊ ESTÁ BEM?

- ESTOU SIM, E VOCÊ? – PERGUNTEI.

- TAMBÉM. ME DESCULPA! E OLHA, EU AINDA NÃO TO BEBADA NÃO, TÁ?

APÓS O COMENTÁRIO, DEU UM RISINHO SACANA E SAIU ANDANDO.

FILHOTES! FINALMENTE UMA BRECHA! ELA DISSE QUE “AINDA” NÃO ESTÁ BEBADA! QUER DIZER QUE ELA AINDA PLANEJA UM PORRE HOMÉRICO AO LADO DE NATURINHA! ISSO ERA MUITO INCENTIVADOR.

COMECEI A PERAMBULAR PELA CASA A PROCURA DO QUE FAZER, ENQUANTO PENSAVA NUMA FORMA DE DAR O BOTE EM ROBERTINHA, A BOQUINHA ROSADA DA VEZ. À ESSA ALTURA, PIMBOLHA JÁ ESTAVA SENTADO EM OUTRO SOFÁ, OBSERVANDO A CONVERSA DE OUTRAS DUAS GURIAS, QUE AINDA NÃO HAVIAM PERCEBIDO SUA PRESENÇA.

AO ANDAR UM POUCO MAIS, DESCOBRI UM QUARTINHO QUE SAIA TANTA FUMAÇA DELE QUE ACHEI QUE ESTIVESSE PEGANDO FOGO. A PORTA ESTAVA ENTREABERTA E RESOLVI ENTRAR PARA CONFERIR O QUE ERA.

FILHOTES, BOB MARLEY ESTÁ MORTO, MAS COM CERTEZA ESTAVA DENTRO DESSE QUARTINHO, EM ESPÍRITO.

A MACONHADA ROLAVA SOLTA. BOQUINHAS ROSADAS LEVANDO AOS SEUS BELOS PULMOEZINHOS E CÉREBROS A MAIS NATURAL DAS ERVAS. COMO TITIO NATURA É DA GERAÇÃO SAUDE, APENAS OBSERVEI O RITUAL DE “ACENDE, PUXA, PRENDE E PASSA”. DEVO ADMITIR QUE PRESENCIAR AS PEQUENAS DELICIAS, FICANDO TOTALMENTE CHAPADAS E DISPONIVEIS AO “ATO FISICO DO AMOR”, DEIXOU NATURINHA EM RISTE.

ROBERTINHA PODIA ESPERAR. SENTEI-ME AO LADO DE UMA GURIA E COMECEI A CONVERSAR. MAS HAVIA UM DETALHE: NUNCA HAVIA PUXADO PAPO COM UMA MACONHEIRA EM PLENA AÇÃO:

- OLÁ, MEU NOME É NATURISTA, E O SEU?

TUDO O QUE RECEBI EM TROCA FOI UM SONORO:

- SAI DAQUI!

PORRA, FILHOTES, A MULHER JÁ TAVA CHAPADONA! NEM QUIS PAPO COM UM SUJEITO TÃO AGRADAVEL QUANTO EU. LOGO APÓS DO FORA, UNS DOIS IDIOTAS, TAMBÉM CHAPADOS, COMEÇARAM A RIR DA MINHA CARA, GRITANDO:

- TRÊS, PA PA PA! TRÊS PA PA PA!
BEM, PARA BOM ENTENDEDOR, EU JÁ DEVIA SER O TERCEIRO QUE CHEGOU NA MAL EDUCADA GURIA E LEVOU TOCO. PROVAVELMENTE ELES FORAM OS DOIS PRIMEIROS.

RESOLVI SAIR DE WOODSTOCK E ME DIRIGI NOVAMENTE AO BAR, NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGUMA BOQUINHA ROSADA MAIS SÓBRIA PARA UMA CONVERSA SENSATA.

AO CAMINHAR, CONSTATO A TRISTE CENA: ROBERTINHA AOS AMASSOS COM UM FDP QUALQUER NO SOFÁ. OLHEI PARA CIMA, LAMENTANDO. DO JEITO QUE AS COISAS IAM, TUDO INDICAVA QUE NO DIA SEGUINTE EU SERIA RECONHECIDO COMO O MAIS “BRONHEIRO” DA VIZINHANÇA. MINHA SORTE FOI QUE PIMBOLHA NÃO ESTAVA MAIS NA SALA, E SIM EM OUTRO APOSENTO, PROVAVELMENTE TENTANDO OBSERVAR A CONVERSA DE MAIS OUTRAS DUAS GURIAS.

JÁ QUE ESTAFA FUDIDO, O QUE É UM PEIDO PARA QUEM ESTÁ CAGADO?

COMECEI A BEBER BEM.

MUITO BEM.

BEM ATÉ DEMAIS.

ACHO QUE PRECISEI SOMENTE DE 10 MINUTOS PARA BEBER 4 CONSIDERÁVEIS COPOS DE VODKA. IMPOSSIBILITADO DE FICAR DE PÉ, SENTEI-ME NO SOFÁ MAIS PRÓXIMO, AO MESMO TEMPO EM QUE PRESENCIAVA ROBERTINHA SUBINDO A ESCADA COM O FDP DO AMASSO. PROVAVELMENTE IRÃO EXECUTAR NOS PRÓXIMOS MINUTOS, UM PERFORMÁTICO SEM PRECONCEITO.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpf.awardspace.com/
Knuckles
V.I.P
V.I.P


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

MensagemAssunto: Re: Contos do Tio Natura   Qui 17 Jul 2008 - 9:44

Citação :
JÁ TENTANDO DESENCANAR DA APOSTA, COMECEI A PUXAR PAPO COM UMA GURIA QUE SENTAVA-SE AO MEU LADO. FILHOTES, A MENINA ERA MUITO LINDINHA E GRACIOSA.

É ASSIM QUE TITIO NATURA GOSTA.

APRESENTEI-ME E, PARA MINHA SURPRESA, NÃO FUI ENXOTADO DE PRIMEIRA! A MENINA ERA COLEGA DE SALA DE ROBERTINHA, E SENTIA-SE UM POUCO DESLOCADA NA FESTA, POIS ERA NOVA NA TURMA E NÃO CONHECIA MUITA GENTE DIREITO. DESSA FORMA, TITIO NATURA TINHA O TERRENO LIVRE PARA ATUAÇÃO.

TUDO ERA LINDO: O PAPO ERA BOM, A GURIA ERA DIVERTIDA, MAS O TOCO FOI CERTEIRO: JÁ MEIO BEBO, AO PERCEBER QUE O PAPO ESTAVA CAINDO PARA O LADO DA AMIZADE, TENTEI DAR UM BEIJÃO NA GOSTOSINHA, QUE RAPIDAMENTE DESVIOU O ROSTO, DIZENDO QUE NÃO IRIA ROLAR NADA ENTRE NÓS.

MUITO PUTO DA VIDA, IMEDIATAMENTE LEVANTEI DO SOFÁ E ANDEI PRA BEM LONGE DALI. NO MEIO DO CAMINHO, ENCONTREI ANDREI SE ESFREGANDO COM UMA BOQUINHA ROSADA NO CORREDOR, E PIMBOLHA ATENTAMENTE OBSERVANDO A PEGAÇÃO:

- QUE QUE TU TA OLHANDO AI, SEU ANIMAL? – PERGUNTEI TOTALMENTE PUTO DA VIDA – DEIXA O TEU PRIMO EM PAZ.

- PORRA, NATURA! A MENINA TAVA ME DANDO MOLE! AI CHEGOU MEU PRIMO E ESTRAGOU TUDO! QUE DROGA, EU ESTAVA QUAS...

- PIMBOLHA, SEU FDP! – INTERROMPI – PARA COM ESSA PORRA DE ACHAR QUE TODO MUNDO TE DA MOLE! E VAI PEGAR ALGUEM DE VERDADE!

- AH, ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ É O METELÃO NÉ? E POR FALAR NISSO, VAI PEGAR A ROBERTINHA QUANDO?

- AGORA! – RESPONDI.

FILHOTES, ME BATEU A LOUCA: EU JÁ TAVA PRA LA DE BEBO, E RESOLVI SUBIR PARA O ANDAR DE CIMA E PROCURAR ROBERTINHA, MESMO QUE ELA ESTIVESSE DE QUATRO DANDO MEIA HORA DE BUNDA PARA O FDP LÁ: EU IA PEDIR LICENÇA PRA ELE DEIXAR EU FILAR A TOQUINHA DELA.

SUBINDO A ESCADA, EU VEJO O FDP QUE ESTAVA COM ROBERTINHA ESTIRADO NO CHÃO, VOMITANDO TODA A BEBIDA QUE HAVIA COLOCADO PARA DENTRO NAS ULTIMAS HORAS. NINGUEM PARECIA SE IMPORTAR, POIS A MAIORIA JÁ ESTAVA CHAPADA, INDIFERENTE A QUALQUER VOMITO QUE PUDESSE ESTAR ESCORRENDO ESCADA ABAIXO.

MELHOR PRA MIM QUE TINHA O CAMINHO LIVRE PARA ROBERTINHA. NA CERTA O FDP DEVIA TER LEVADO UM FORÃO DELA, POR ESTAR BEBADO E BROXA, E AGORA ROBERTINHA PROVAVELMENTE ESTARIA TRISTE, PROCURANDO UM “OMBRO AMIGO” PARA AFOGAR SUAS MÁGOAS (E TIRAR SEU ATRASO).

ESTOU LA, NA BATALHA, GASTANDO ALGUM TEMPO PARA ENCONTRAR ROBERTINHA. EIS QUE, NO ANDAR DE CIMA, ENCONTRO UMA PORTA FECHADA E PENSO LOGO COMIGO MESMO: JÁ PROCUREI EM TODO CANTO. SÓ PODE SER AQUI!

A EMOÇÃO ERA GRANDE. MEIO DOIDO DAS IDEIAS, ABRO A PORTA DEVAGARINHO. O QUARTO ESTAVA UM BREU TOTAL. EIS QUE CONSIGO VER A SILHUETA DE UMA BOQUINHA ROSADA DEITADA NA CAMA. ROBERTINHA! SEM DÚVIDA ERA ELA! CHEGO MAIS PERTINHO NA CAMA, E ME DEITO AO SEU LADO. UM FÉTIDO CHEIRO DE VOMITO ME PROVOCA NAUSEAS: A CAMA ESTAVA TOMADA EM GRANDE PARTE POR VOMITO. E O PIOR, ACHO QUE ERA DE ROBERTINHA.

- ALDO, VOCÊ VOLTOU? – DIZ ROBERTINHA COM VOZ DE BEBADA MORGADA.

TIVE QUE PENSAR RAPIDO. PROVAVELMENTE ESSE SERIA O NOME DO FDP QUE QUASE METEU SUA BENGA EM TÃO DESEJADA TOQUINHA:

- VOLTEI – RESPONDI – E COMECEI A BEIJA-LA.

ROBERTINHA, MUITO SAFADINHA, COMECOU A ME BEIJAR TAMBEM, COLOCANDO A MAO EM NATURINHA. FILHOTES, EU NEM PODIA ACREDITAR. FOI QUANDO ELA FEZ A PERGUNTA:

- TROUXE?

- TROUXE O QUE? - RESPONDI.

- O PÓ, ALDO. QUERO FICAR LOUQUINHA, VAI.

EU NÃO PODIA ACREDITAR.

- VOCÊ DIZ, COCAINA?

- SIM, ALDO. CADE?

PORRA FILHOTES. A GURIA TAVA AFIM DE MANDAR PÓ DE PRIM LIM PIM PIM PRA DENTRO. NADA CONTRA ELA CURTIR ESSAS COISAS, MAS TITIO NATURA É GERAÇÃO SAUDE E NÃO PODERIA COMPARTILHAR COM AQUILO.

MAS, A VONTADE DE FAZER NATURINHA CUSPIR LEITINHO ERA TAMANHA. TINHA QUE PENSAR EM ALGO SEM DAR DROGA PRA ELA. VAI QUE ELA TEM UMA OVERDÓSI COMIGO DO LADO? TITIO NATURA NÃO QUER VIRAR NOIVA DE CADEIA NÃO.

RESPONDO A ROBERTINHA QUE HAVIA ESQUECIDO E QUE SAIRIA PARA BUSCAR. AGORA ENTENDI O MOTIVO DO IDIOTA DO ALDO ESTAR CAIDO NA ESCADA E VOMITANDO. PROVAVELMENTE ELE DEVE TER CHAPADO NO CHÃO NA TENTATIVA DE USAR SEUS NEURONIOS LEMBRAR AONDE ESCONDEU A DROGA.

MAS EIS QUE EU ME VEJO NA SITUAÇÃO: COMO QUE VOU ENGANAR ROBERTINHA?

DEUS AS VEZES É BOM COMIGO E, APÓS ALGUM TEMPO PENSANDO, BOLEI O PLANO PERFEITO! EU SÓ PRECISAVA SABER AONDE ACHARIA.

SAI CORRENDO EM DIREÇÃO A PIMBA, PERGUNTANDO:

- PIMBOLHA! ME AJUDA A ACHAR AÇUCAR NESSA PORRA!

- AÇUCAR? TA MALUCO? PRA QUE VOCÊ QUER ISSO?

NÃO PODIA CONTAR A PIMBOLHA, SENÃO ELE FARIA DE TUDO PARA ME ATRAPALHAR:

- PORQUE EU QUERO FAZER CAIPIRINHA, SUA ANTA! TEM UMA BOQUINHA ROSADA QUE ME PEDIU. ANDA! ME AJUDA!

FOMOS CORRENDO PARA A COZINHA, À PROCURA DA PRECIOSA IGUARIA. PROCURAMOS, VIRAMOS, REVIRAMOS, E NADA.

FILHOTES, DEUS ME AJUDA SÓ PRA, DE SACANAGEM, ME ATRAPALHAR DEPOIS. TODA A PORRA DO AÇUCAR FOI CONSUMIDA EM DRINKS, CAIPIRINHAS E AFINS. NÃO PODIA ACREDITAR QUE NÃO IRIA FILAR UMA TOQUINHA DE ALTA QUALIDADE SÓ POR CAUSA DE FALTA DE AÇUCAR!

FOI QUANDO PIMBOLHA ACHOU UM POTE DE PÓ MEIO ESBRANQUIÇADO, E ABRIU PARA VER O QUE ERA:

- QUE MERDA, NATURA, ISSO AQUI É MAISENA!

FILHOTES, MEUS OLHOS SALTARAM AO VER O SAGRADO POTE NAS MÃOS DE PIMA:

- ISSO SERVE! ME DÁ! – E IMEDIATAMENTE ROUBEI O POTE DE SUA MÃO.

- QUE PORRA É ESSA, NATURA? TA MALUCO?

- PIMBOLHA, ACREDITA EM MIM. ISSO SERVE!

E SAI CORRENDO PARA O QUARTO DENOVO. SUBI A ESCADA MAIS RAPIDO QUE AYRTON SENNA ULTRAPASSANDO O NIGEL MANSEL, CHEGANDO PRATICAMENTE ESBAFORIDO NO QUARTO, O NOSSO “ANTRO DE AMOR”. ROBERTINHA ENCONTRAVA-SE AINDA DEITADA, E ACREDITO QUE SÓ PERCEBEU MINHA CHEGADA QUANDO ESTABANADAMENTE ME DEITEI AO SEU LADO, NA VOMITADA CAMA:

- ALDO? – PERGUNTAVA ELA MAIS GROGUE DO QUE NUNCA.

- SOU EU. EU TROUXE ISSO PRA VOCÊ. – E MOSTREI A MAISENA QUE JÁ HAVIA COLOCADO NA MINHA MÃO, SEM MOSTRAR O POTE, CASO ELA ESTIVESSE MINIMAMENTE CONSCIENTE PARA RECONHECÊ-LO. – MAS ANTES, VAMOS FAZER UM NENENZINHO, VAI...

- NÃO. EU QUERO FAZER CHAPADONA. DA ELA AQUI VAI....

FILHOTES, NÃO TIVE ESCOLHA: DEI A PORRA DA MAISENA PARA A MULHER, COLOCANDO NA MAO DELA. EIS QUE, PARA MINHA SURPRESA, ROBERTINHA ERA UMA NOVATA NESSE MUNDO:

- E AGORA, O QUE EU FAÇO, ALDO? NUNCA FIZ ISSO.

A IDIOTA NEM SABIA COMO CONSUMIR COCAINA. ENTAO, COMO TODO BOM FDP, RESOLVI SACANEAR TAMBEM:

- ENTAO DEIXA QUE TE AJUDO.

COMECEI A ESPALHAR MAISENA NA CARA DELA TODA, DANDO ESPECIAL ATENCAO AO NARIZ DA GURIA. APÓS UNS 30 SEGUNDOS, PEDI A ELA QUE INSPIRASSE MUITO DEVAGAR O PÓ, PARA QUE, AOS POUCOS, FOSSE SENTINDO A SENSACAO.

E LA VAI A GURIA... INSPIRANDO MAISENA CRENTE QUE TAVA ABALANDO:

- AI, AGORA VEM, QUE JAJA EU FICO LOUQUINHA.

FILHOTES, EU NÃO PODIA ACREDITAR. EU ESTAVA A SEGUNDOS DE UM SEXO PERFORMÁTICO, SEM PRECONCEITOS, COM UMA MARAVILHA DA TELEVISÃO BRASILEIRA. NÃO PERDI TEMPO E COMECEI A BEIJAR ROBERTINHA, APALPANDO-A MAIS DO QUE SEGURANÇA DE BOATE.

COMECEI TIRANDO MINHA CALCA E CUECA PARA QUE ROBERTINHA LEVASSE UM PAPO COM NATURINHA. VOCES SABEM, FILHOTES, NADA MELHOR QUE UMA “LUBRIFICADA” NATURAL PARA COMEÇARMOS OS TRABALHOS.

JÁ SEM CALÇA, A SACANAGEM ROLAVA SOLTA NO QUARTO QUANDO EU, SEM QUERER ESBARREI NO POTE DE MAISENA QUE ESTAVA EMCIMA DA CAMA E UM ESTRONDOSO SOM DE VIDRO ESPATIFADO NO CHÃO ECOOU.

NA HORA, ROBERTINHA SAIU DE BAIXO DE MIM, DESESPERADA, COM ADRENALINA À MIL, PERGUNTANDO:

- QUE BARULHO FOI ESSE? NÃO ME DIGA QUE VOCE QUEBROU O ABAJOUR DOS MEUS PAIS??? PELO AMOR DE DEUS!

- NÃO QUEBREI NADA, VAMOS CONTINUAR.

MAS, AI QUE EU COMEÇO A ME FUDER. ROBERTINHA, AINDA CAMBALEANDO, LEVANTOU-SE DA CAMA, CONSEGUINDO CHEGAR ATÉ O INTERRUPTOR.

E ACENDEU A LUZ.

ELA ME VIU. NU. NA CAMA DE SEUS PAIS.

EU A VI, TODA VOMITADA.

FILHOTES, A CENA ERA RIDICULA. EU, DE BAUDUCÃO E ELA, INCREDULA DO QUE ESTAVA VENDO:

- QUEM É VOCE?

- EU SOU O NATURISTA, AMIGO DO ANDREI – RESPONDI MEIO SEM JEITO.

FILHOTES, A DESGRAÇADA COMECOU A GRITAR COMIGO. FICOU MALUCA, DESESPERADA!

- SEU LOUCO! O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? CADE O ALDO?

PORRA, NEM PARECIA QUE A GURIA TAVA DOIDONA. EM MENOS DE 10 SEGUNDOS JÁ ESTAVA BEM, ACORDADA E CONSCIENTE.

PRA PIORAR, ELA PARTIU PRA CIMA DE MIM E COMECOU A ME DAR TAPAS, AO MESMO TEMPO EM QUE XINGAVA MINHA PRECIOSA MAMAE, QUE A ESSA HORA DEVERIA ESTAR DORMINDO FELIZ, APÓS UMA NOITE REPLETA DE FUDELANCIA.

SEM MUITAS IDEIAS BRILHANTES EM MINHA MENTE, SEGUREI-A PELOS BRACOS E SUAVEMENTE JOGUEI-A NO CHAO. MEU OBJETIVO PRIMARIO ERA VESTIR AS CALCAS. PEGUEI ELAS E SAI CORRENDO PARA O BANHEIRO DA SUITE. CONSEGUI TRANCAR A PORTA A TEMPO.

E A INSANA, JÁ DE PE, CONTINUAVA GRITANDO E ESMURRANDO A PORTA:

- SAI DAÍ! SAI DAÍ! LOOOUCO!!

- JÁ TO SAINDO, PORRA! TO BOTANDO A CALCA, TO BOTANDO A CALCA, CARALHO!

E A DOIDA CONTINUAVA BATENDO E GRITANDO:

- SAI!!! SAAAAI!!!
FILHOTES, EU JÁ TAVA FICANDO DESESPERADO. EM POUCOS SEGUNDOS CONSEGUI ME VESTIR E ABRI A PORTA: FUI SURPREENDIDO COM UM KILO DE MAISENA NA MINHA CARA.

ROBERTINHA HAVIA PEGO O POTE E DESPEJADO TODO EM MIM.

EU SO TINHA AGORA UMA SAIDA: A SAIDA.

NOVAMENTE SEGUREI ROBERTINHA PELOS BRACOS, QUE INSISTIA EM CONTINUAR JUDIANDO DO TITIO NATURA, DESSA VEZ CRAVANDO SUAS GIGANTESCAS UNHAS EM MEU OMBRO. ASSIM QUE CONSEGUI “DOMA-LA”, SAI CORRENDO ATÉ ATINGIR A ESCADA. EIS QUE APARECE PIMBOLHA, COM CARA DE QUEM NÃO ENTENDEU NADA: MINHA SALVACAO:

- PIMBA, VAMOS SAIR CORRENDO DAQUI, ESSA ROBERTINHA E LOUCA!

- O QUE HOUVE, NATURA? COMO ASSIM?

NÃO IA DAR TEMPO DE EXPLICAR TUDO PRA O GRANDE SACANA. EU PRECISAVA SAIR DALI, E BEM RAPIDO.

A ESSA ALTURA, ROBERTINHA JÁ VINHA ATRAS DE MIM, INSANA DE ODIO, E NOVAMENTE COM SUAS AFIADISSIMAS UNHAS.

NÃO PENSO DUAS VEZES E SAIO CORRENDO, CRUZANDO A PORTA DE SUA CASA NUMA VELOCIDADE QUE NEM MESMO ACREDITEI. EM POUCOS SEGUNDOS JÁ ESTAVA NO MEIO DA RUA, QUANDO ROBERTINHA RESOLVEU PARAR DE ME SEGUIR, ATENDO-SE SOMENTE A ME XINGAR, E AMALDIÇOANDO AS MINHAS PROXIMAS 3 GERAÇÕES.

FILHOTES, EU SOU UM FUDIDO MESMO. LA ESTAVA EU, NO MEIO DA RUA, CAGADO DE VOMITO, MAISENA, E COM UM DETALHE QUE SÓ PERCEBI QUANDO CHEGUEI EM CASA: SEM CUECA!

PEGUEI UM TAXI ATÉ EM CASA. CHEGUEI, TOMEI UM BANHO, LIGUEI PARA O CELULAR DE PIMBOLHA (QUE AINDA ESTAVA NA FESTA) E EXPLIQUEI O OCORRIDO. O FDP RIU DA MINHA CARA, E DISSE PARA NÃO ME PREOCUPAR MUITO, POIS A ROBERTINHA JÁ ESTAVA CHAPADA NOVAMENTE, SE AMASSANDO COM OUTRO CARA, QUE NÃO ERA O FDP DO ALDO.

AO DESLIGAR, SEM MUITA PERSPECTIVA, VOLTO A OUVIR O CD DE REGININHA POLTERGEIST E TERMINO A BRONHA DA QUAL EU NUNCA DEVERIA TER INTERROMPIDO.

É FILHOTES, SÓ ME FODO.

REGARDS,

O NATURISTA

Fonte: http://onaturista.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

eu ri... e muito XD
tem outros no site, qualquer coisa, postem por aqui mesmo XD
flw o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpf.awardspace.com/
 
Contos do Tio Natura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contos Arcanos
» Natal e Fim de Ano 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Ero-Secret :: Hentai | Yuri | Yaoi | Afins-
Ir para: