Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma regra nova povinho.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Mais uma regra nova povinho. Empty
MensagemAssunto: Mais uma regra nova povinho.   Mais uma regra nova povinho. I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 23:23

Povo mais ou menos do meu coração, estamos criando um sistema fofinho de rank, funciona assim.
Teremos membros V.I.P, membro de honra, e o premio tão esperado de maior postador.
Para ser um membro de honra, precisa ser ativo, mas nada, para ser um membro V.I.P precisa ter as mais criativas e melhores postagens, e precisa postar em varios lugares.
E para ser maior postador é obvio, apenas siga o exemplo do nosso ilustre membro zeigan.
a seguir as imagens que serão utilizadas por tais membros.
Mais uma regra nova povinho. Maior_10
Mais uma regra nova povinho. Membro10
Mais uma regra nova povinho. Vip10
Mais uma regra nova povinho. Design10
Na minha grandiosa opinião o V.I.P é o mais fofinho.


Vamos parabenizar o nosso amigo zeigan, por ser o primeiro membro a ganhar um rank especial, ele agora é o maior postador do fórum!
Parabéns zeigan, muitos anos de flood desesperado
Vamos tambem parabenizar, Knuckles por ser um membro muito útil ao forum, e por nos agraciar com todos os seus posts criativos e interessantes, e ele é o primeiro membro V.I.P do fórum.
E vamos agradecer ao nosso amigo Orfeu, por ajudar mais uma vez com o banner do forum, (não sei porque ainda não é modera) E ele e o nosso designer.
yeah
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mais uma regra nova povinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma regra nova povinho.   Mais uma regra nova povinho. I_icon_minitimeSáb 19 Jul 2008 - 14:31

Gostei dessas plaquinhas, combinam muito com a aparência nova do fórum. weeeee

Parabéns aos users: Zeigan, Knuckles e ao meu pet Orfeu. Merecidos.


E vamos premiar mais alguns users: Beco, com VIP e Miyuki (Mi-chan) e Blink com membros de honra. Em breve, continuaremos premiando mais membros. Contudo, só se continuarem ativos. ah coitado

Para não perder o status de membro de honra, não sumam do fórum.

Próxima semana tem mais gente premiada. Já tenho algumas pessoas em mente. bemmau Não me decepcionem.

weeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

Mais uma regra nova povinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma regra nova povinho.   Mais uma regra nova povinho. I_icon_minitimeSáb 19 Jul 2008 - 23:08

mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma regra nova povinho. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma regra nova povinho.   Mais uma regra nova povinho. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma regra nova povinho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais curiosidades
» Mais Yaoi nos EUA
» 'Batman' - o filme mais esperado do ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Paradise Secret :: Regras | Avisos-
Ir para: