Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Orkut Off

Ir para baixo 
+4
Keo-kun
Dart-
Kai
Knuckles
8 participantes

Desespero ou Alívio?
Desespero
Orkut Off I_vote_lcap11%Orkut Off I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Alívio
Orkut Off I_vote_lcap0%Orkut Off I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tanto faz...
Orkut Off I_vote_lcap89%Orkut Off I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Knuckles
V.I.P
V.I.P
Knuckles


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSeg 21 Jul 2008 - 21:50

Usuários do Orkut reclamam de troca de contas entre inscritos na rede
Usuários do Orkut estão reclamando desde o começo da tarde desta segunda-feira (21/07) de problemas com o acesso à rede social que abre um perfil diferente daquele criado pelo inscrito.

Leitores do IDG Now! reportaram que, ao se autenticar com seu nome de usuário e senha, a rede social do Google abria a interface de customização de outro usuário.

O print screen do perfil de um leitor paulistano de 38, que se "transformou" em uma mineira de 22 anos, comprova o problema enfrentado.
Orkut Off Orkut_problemas
As reclamações dos usuários se acentuaram à partir das 17h no Twitter, como comprova a incidência do termo Orkut na ferramenta de busca do serviço de microblogging.

Perto das 18h15, o Google Brasil tirou o Orkut do ar para manutenções.

"O orkut de mais alguem endoidou? O meu de tarde aparecia como se eu fosse antonio sei lá o que da espanha", perguntava a usuária Sanna Rodrigues às 18h02. Antes, Lucio Leonardo tinha virado Valdesia e Chiara Martini, Elisangela Cacau.

Enquanto a maioria seguia a especulação de um hackeamento em massa ("Muitos perfis hackeados no #orkut. Me-dô", disse kakah), provavelmente relacionado a aplicativos do OpenSocial, segundo o carioca Didcart, Wendel Scardua apresentou a teoria de estouro de ID: "estourou algum id, e novos usuários estão sendo criados por cima de antigos...".

Não faltou lugar para a graça - "CLARO que vou cantar a loirinha curitibana que "roubou" meu orkut", disse mushisan às 18h22, enquanto Fábio Vanzo já preparava desculpas - "O orkut tá com uma falha de segurança. Portanto, se eu virar um traveco palmeirense e pagodeiro, não estranhem"

Após o Orkut ter entrado em manutenção, o volume de mensagens publicadas no Twitter sobre o assunto aumentou.
Em resposta ao IDG Now!, o Google Brasil afirma que o Orkut está passando por uma "manutenção não periódica" que "não oferece risco à integridade e segurança dos perfis ativos".
Em outras palavras: o buscador garante que usuários que tiveram seus perfis trocados voltarão a acessar suas contas normalmente sem qualquer alteração após a manutenção.

Além da impossibilidade de entrar no Orkut, o Google Brasil informa que, "temporariamente, não é possível fazer novos perfis". Questionado, o buscador afirma que a manutenção não tem relação com supostas falhas de segurança em aplicativos no OpenSocial.


http://idgnow.uol.com.br/internet/blog_dos_blogs/archive/2008/07/21/usurios-do-orkut-reclamam-de-troca-de-contas-entre-inscritos-na-rede/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpf.awardspace.com/
Kai
Admin
Admin
Kai


Masculino Número de Mensagens : 1324
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 29/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSeg 21 Jul 2008 - 21:56

O tópico é interessante mas sinceramente...
Tanto faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSeg 21 Jul 2008 - 22:43

Estou me lixando para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSeg 21 Jul 2008 - 22:49

Eu quase não uso orkut, desde que me registrei aqui no paradise não uso muito. nãosei
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Frost
postador
postador
Frost


Masculino Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/07/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSeg 21 Jul 2008 - 22:57

por enqto tanto faz...mas se demorar mto talves eu entre em desespero...

e bem..tem umas koisas no meu perfil..tipo..depoimentos principalmente..q se eu perdesse eu fikaria meio bolado..ateh pq alguns sao produtos/consequencias de fatos e koisas q nao vao se reptir
Ir para o topo Ir para baixo
Knuckles
V.I.P
V.I.P
Knuckles


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSeg 21 Jul 2008 - 23:41

Kai escreveu:
Comunicado do Google:
"Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, porém devido a um pedido judicial do STB(Supremo Tribunal Brasileiro) teremos de manter o site, Orkut, fechado até o dia 27 de Julho de 2008 (Domingo). Pedimos sua colaboração para repassar a mensagem pois estamos trabalhando para normalizar a situação. Contamos com sua colaboração."

Obrigado pela informação senhorita maa ^^

Pois é... como eu li em outro fórum, vai ocorrer um suicídio em massa durante esse "tempo todo"

Eu postei e fiz a pesquisa, mas não dei a minha opinião. Para mim tanto faz mesmo. Não recebi muitos scraps mesmo nesses últimos dias, hehehe. E ultimamente não tem muita coisa nova por lá mesmo. Só os links do mangá Lost Canvas, XD. Pretendo usar o email mesmo, para me comunicar com as pessoas. Quem sabe as pessoas redescubram esse meio de comunicação.


MEGA EDIT: STB não existe
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpf.awardspace.com/
Knuckles
V.I.P
V.I.P
Knuckles


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeTer 22 Jul 2008 - 11:50

voltou
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpf.awardspace.com/
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeTer 22 Jul 2008 - 14:12

por mim tanto faz,não utilizo orkut pra quase nada mesmo,tento entrar pelo menos uma vez por dia para ver se alguém se lembra de mim mais ae não demora nem dois minutos para mim deslogar.as vezes que algumas pessoas me mandam olhar suas fotos ,mais sobreviveria muito bem sem orkut. yeah
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Ayeka
Tenho opinião
Tenho opinião
Ayeka


Feminino Número de Mensagens : 255
Localização : RJ
Data de inscrição : 22/06/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 16:01

Para mim tanto faz eu nunca usei muito orkut mesmo
só vou lá respondo os recados, raramente envio p/ alguém e saio. -_-
Só utilizo mesmo quando eu quero saber onde fazer download de algo
e coisas do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.japaoaishiteru.blogspot.com/
killuh
Newbie
Newbie
killuh


Masculino Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Num TIM TereSsa
Data de inscrição : 24/07/2008

Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 12:00

No dia eu tive um derrame !

se mata
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orkut Off Empty
MensagemAssunto: Re: Orkut Off   Orkut Off I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orkut Off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade do Paradise Secret no Orkut!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: