Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Frufrus muito Japão

Ir para baixo 
+2
amy jones
Ayeka
6 participantes
AutorMensagem
Ayeka
Tenho opinião
Tenho opinião
Ayeka


Feminino Número de Mensagens : 255
Localização : RJ
Data de inscrição : 22/06/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 17:09

Frufrus muito Japão CELULAR6


Uma das marcas registradas no Japão são os penduricalhos de telefones celulares. Eles chamam a atenção por vários motivos. O primeiro deles é simples. Muita gente se pergunta o porquê de haver um leque-treque daquele pendurado no celular? Qual a função daquilo? Qual a vantagem? Qual a utilidade? É obrigatório colocar um? Já ouvi de tudo. São muitas as perguntas a respeito de um objeto tão ínfimo, mas ao mesmo tempo muito popular aqui no Japão. Algumas pessoas usam em quantidades excessivas, e fica aquele monte de treco pendurado num simples aparelho celular. A pessoa tira o celular da bolsa e vêm aqueles negócios todos coloridos, pequenos e pendurados, balançando. A artista japonesa - filha de pai inglês e mãe japonesa - Becky é uma dessas pessoas! Vira e mexe ela aparece na tevê japonesa com o seu celular ultra-carregado de cacarecos multicoloridos.

Frufrus muito Japão %EF%BC%A3%EF%BC%A5%EF%BC%AC%EF%BC%B5%EF%BC%AC%EF%BC%A1%EF%BC%B26


... o celular dela!

Frufrus muito Japão CELULAR4

...para falar é muito simples!
Frufrus muito Japão %EF%BC%A3%EF%BC%A5%EF%BC%AC%EF%BC%B5%EF%BC%AC%EF%BC%A1%EF%BC%B25


Outras pessoas exageram no tamanho do penduricalho. Tem uns que chegam a "engolir" o celular tamanha a dimensão do negócio. Muitas vezes é um bonequinho mesmo de pelúcia, desses que poderiam muito bem ficar em cima da caixinha de música como enfeite, mas que elas preferem levá-los pendurados no celular!!!

Frufrus muito Japão %EF%BC%A3%EF%BC%A5%EF%BC%AC%EF%BC%B5%EF%BC%AC%EF%BC%A1%EF%BC%B2%EF%BC%92


Mas maneiro mesmo são os homens. É cada homem barbado, homem feito, pai de família, com penduricalho todo frufru no celular, que só vendo para crer!! Pergunte a qualquer um ocidental se ele já não se assustou com um homem de terno e gravata falando ao celular com um Mickey Baby pendurado no aparelho. Ou um Tico&Teco no celular de um japa másculo todo fortão. Ou ainda um engravatado com o celular no bolso e só com o bonequinho do Doraemon - personagem japonês - pendurado no bolso do paletó do terno. Sem falar nas Hello Kitty e outros personagens graciosos que enfeitam os celulares dos caras. É cômico!

Frufrus muito Japão %EF%BC%A3%EF%BC%A5%EF%BC%AC%EF%BC%B5%EF%BC%AC%EF%BC%A1%EF%BC%B27


Eu não pooderia deixar de falar nos estrangeiros no Japão que aderiram à moda. A brasileira, ou melhor, a mineira Karina que o diga. A autora do blog Meu Japão exibe com orgulho todos os penduricalhos que vem colecionando ao longo de sua estada no Japão. Veja só o celular da moçoila!
Frufrus muito Japão CELULAR1


Para um brasileiro pode até parecer exagerado. Mas para um japonês, digamos que o celular da Karina está, ainda, mais para discreto!! Mas ela não é a única estrangeira com penduricalhos frufrus no celular. Foi pensando no público gringo que o Strapya World criou um site totalmente em inglês para comercializar estes penduricalhos (strap, em inglês) para quem quer ter um e não entende japonês.
São mais de 10 mil tipos de straps para todos os gostos, modelos, preços, personagens, estilos etc etc etc. Vejam alguns:

Frufrus muito Japão STRAPYA17

Frufrus muito Japão STRAPYA19

Frufrus muito Japão %EF%BC%A3%EF%BC%A5%EF%BC%AC%EF%BC%B5%EF%BC%AC%EF%BC%A1%EF%BC%B28

Frufrus muito Japão STRAPYA8

Frufrus muito Japão STRAPYA14


Para ver + leque-treque consulte a fonte. ;)

Gostou? Se você quiser, você também pode comprar pelo site!! O que? Você não mora no Japão? Tudo bem! Eles aceitam pagamento com cartões de crédito e enviam para vários lugares do mundo - com taxa, claro, mas enviam!! Mais informações, acesse o site e divirta-se!! Em japonês, a palavra para designar strap seria 携帯ストラップ(keitai sutorappu). Até a próxima!

Fonte: Muito Japão

_______________________________________________
É cada uma que inventam.... esses japoneses que utilizam esses frufrus são tão discretos!
ah coitado
Obs: Se vc viu 1 monte de quadradinhos ali em cima agradeça a inabilidade do seu computador de ler fontes orientais. bemmau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.japaoaishiteru.blogspot.com/
amy jones
Newbie
Newbie
amy jones


Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/06/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 23:06

Q legal
XD
os japas com straps de hello kitty devem ser hilários!!!!!!!!!
XD
eu ia qrer um gual ao do pincel japones!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeDom 27 Jul 2008 - 21:38

putz, eles num tem mais oq inventar ¬¬ esse pessoal que MORA NO JAPÃO é td meio maluco, ne?
mas, sinceridade? eu queria ter um com o báculo q o negi carrega *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Ativo
Ativo
Yukino


Feminino Número de Mensagens : 1368
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/07/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeSeg 28 Jul 2008 - 18:43

Quero uma calcinha dessas pra mim...^ ^..poderia vir com um mini sutiã tb....>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata
Tenho opinião
Tenho opinião
Hinata


Feminino Número de Mensagens : 293
Idade : 27
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 02/07/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeSeg 28 Jul 2008 - 22:01

Adorei!!!! ok
Ir para o topo Ir para baixo
Adele's Secret
Moderador
Moderador
Adele's Secret


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/06/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeTer 29 Jul 2008 - 0:20

alguns são meio exagerados, mas acho q umsinho não faz mau ñ , se fosse pra escolher, acho q tbm escolheria o do pincel
Ir para o topo Ir para baixo
Ayeka
Tenho opinião
Tenho opinião
Ayeka


Feminino Número de Mensagens : 255
Localização : RJ
Data de inscrição : 22/06/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 18:19

alguns são exagerados + tem outros q são até bonitinhos
"na fonte tem + imgs"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.japaoaishiteru.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 18:11

adoro penduricalhos, mas chamo eles de birimbelos de celular

aí tem uns muito fofos, mas o daquela menina da foto é muito exagero

ela podia colocar nas mochilas ou bolsas
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Ativo
Ativo
Yukino


Feminino Número de Mensagens : 1368
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/07/2008

Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 18:31

Arthuria escreveu:
adoro penduricalhos, mas chamo eles de birimbelos de celular

aí tem uns muito fofos, mas o daquela menina da foto é muito exagero

ela podia colocar nas mochilas ou bolsas

Imagina o peso ke deve ser o celular dela??? qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frufrus muito Japão Empty
MensagemAssunto: Re: Frufrus muito Japão   Frufrus muito Japão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frufrus muito Japão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: