Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 JBC Lança Assinatura de Novos Mangás

Ir para baixo 
AutorMensagem
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 33
Data de inscrição : 25/06/2008

JBC Lança Assinatura de Novos Mangás Empty
MensagemAssunto: JBC Lança Assinatura de Novos Mangás   JBC Lança Assinatura de Novos Mangás I_icon_minitimeDom 27 Jul 2008 - 13:53

JBC Lança Assinatura de Novos Mangás Hellsing
Assim como feito com Utena e Fullmetal Alchemist, a Editora JBC está lançando assinaturas de seus novos títulos: Nana e Hellsing. A vantagem é que além de ganhar um belo desconto, a assinatura resolve o velho problema da distribuição, já que nem todos os pontos de vendas do Brasil recebem os títulos com regularidade. Fora o velho esquema de lançar primeiro em São Paulo e Rio e depois no restante do país, o que faz com que alguns títulos cheguem a certos lugares com 4 meses de diferença desde o lançamento!

Estão disponíveis os volmes 1 a 14 de Hellsing e 1 a 6 de Nana. Para mais detalhes, cliquem aqui . Ah, isso não é um jabá. JBC, obrigado pelo Iphone, Playstation 3, passagem pra Disney… =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Convidad
Convidado




JBC Lança Assinatura de Novos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: JBC Lança Assinatura de Novos Mangás   JBC Lança Assinatura de Novos Mangás I_icon_minitimeQua 30 Jul 2008 - 15:35

Utena é um que já estou colecionando. estou no segundo volume

e Nana é um que tb quero comprar yeah
Ir para o topo Ir para baixo
 
JBC Lança Assinatura de Novos Mangás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Mangás | HQ`s-
Ir para: