Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Somos todos egocêntricos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Somos todos egocêntricos Empty
MensagemAssunto: Somos todos egocêntricos   Somos todos egocêntricos I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 12:03

Esqueça seus preconceitos: a ciência já sabe que há um lado bom no comportamento egoísta. Se não fosse ele, muito provavelmente não gostaríamos de mais ninguém

Somos todos egocêntricos 0,,14511192,00
Você é narcisista ou egotista? (Não confunda egoísta com egotista, "quem tem sentimento exagerado do seu eu", segundo o "Aurélio", o famoso "eu me amo") Se for um dos dois, provavelmente está achando que esta matéria é sobre você. Se não, preste atenção do mesmo jeito: você pode descobrir que vem iludindo a si mesmo. Vários experimentos psicológicos estão revelando como todos somos incrivelmente egocêntricos.

Vejamos um estudo concebido para diagnosticar como decidimos se alguém é digno de confiança. Lisa DeBruine, da Universidade de Aberdeen (Reino Unido), conseguiu voluntários para participar de um jogo online no qual tinham de decidir se confiavam ou não em outro participante com quem deveriam dividir uma determinada quantia em dinheiro. Tudo o que tinham para tomar a decisão era uma foto.

Os voluntários receberam imagens de estudantes de outra universidade e também viram fotos que DeBruine havia manipulado eletronicamente para incorporar características dos rostos dos próprios voluntários. As manipulações eram sutis o bastante para que eles não as percebessem, mas, mesmo assim, o resultado foi impressionante. Não há dúvida: os voluntários confiaram muito mais nos rostos que pareciam com os seus. Se tal constatação não lhe faz pensar em amor próprio, considere o seguinte: outro estudo descobriu que a maioria das pessoas fica atraída sexualmente por imagens delas mesmas modificadas como alguém do sexo oposto.


=================================================================
Eu ao menos sempre admiti a minha posição, ao contrário de muitos por aí, mas acho que eu nem sou narcisista.....Mas egocêntrico com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

Somos todos egocêntricos Empty
MensagemAssunto: Re: Somos todos egocêntricos   Somos todos egocêntricos I_icon_minitimeSáb 2 Ago 2008 - 14:01

Yo!
hahahahahahahaha, eu só confio em quem parece comigo?
Talvez. Nunca tinha pensado nisso. Geralmente não sigo um padrão para confiar e/ou me apaixonar.
Mas estou longe de ser egotista!
xD

Interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Somos todos egocêntricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia mundial do orgasmo
» Um dia triste para todos
» O maior jogo de todos os tempos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Culture Zone-
Ir para: