Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a melhor obra do Clamp?

Ir para baixo 
+2
Giba-sensei
Onimaru
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 12:50

Qual a melhor obra do Clamp? Clamp_in_cardland0928


CLAMP é um grupo de mangakas originário da região de Kansai, no Japão, formado por quatro mulheres: Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Ainda estudantes, produziram seus primeiros dōjinshis (histórias não oficiais) até publicarem seu primeiro trabalho oficial, RG Veda, na revista mensal Wings em 1989. Os estilos de seus mangás são muito variados, desde shoujos até temas adultos.

Contando inicialmente com doze integrantes, o grupo reduziu seu tamanho para sete em 1990 e passou a adotar o nome CLAMP, que segundo elas significa "uma pilha de batatas". Durante a produção de RG Veda, saíram mais pessoas, restando apenas quatro intergrantes. Recentemente, por ocasião do 15º aniversário do grupo, as integrantes mudaram seus nomes.

Vários de seus trabalhos originaram animes, como Cardcaptor Sakura (mangá ganhador do Seiun Award de 2001), Chobits e Guerreiras Mágicas de Rayearth, obtendo um grande sucesso internacional.

Fonte: Wikipédia

...............................
Qual a melhor obra do Clamp para você? E por quê? Ou você acha que nenhum vale realmente a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
Onimaru
Narutard
Narutard
Onimaru


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 26/07/2008

Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 13:05

Que pergunta ein/? encuralado essa é muito treta de responder pq a Clamp em estilo de desenho é muito foda, mas a historia q me ia agradou até agora é Chobits e Tsubasa Revouir Cronicles yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 13:24

obras do Clamp nani

acho que amo quase todas: Sakura Card Captors, Chobits, Guerreiras Mágicas de Rayearth, X-TV, Tokyo Babilon, Tsubasa e outros...

Acho fascinante as histórias do Clamp. Alguns dizem que o traço do anime não é tão bom, porque, às vezes, eles são magrelos demais.

Mesmo assim, eu acho muito lindo o traço do Clamp. O contraste de cores dá um efeito bem diferente nas obras desse grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 22:38

xXxHOLIC
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Lugaid
Newbie
Newbie
Thiago Lugaid


Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 33
Localização : Barbacena MG
Data de inscrição : 01/07/2008

Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeSáb 2 Ago 2008 - 13:26

Code Geass xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume
Newbie
Newbie
Tsume


Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Data de inscrição : 02/07/2008

Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 7:36

Bah, difícil escolher, eu ficaria com xxxHolic, mas simplesmente não consigo citar uma ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalay-Chan
Tenho opinião
Tenho opinião
Lalay-Chan


Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 24/06/2008

Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 12:12

SCC e X-Tv... s/c.... os melhores... não dá pra explicar pq...acho que é pq foi muito criativo...de um jeito que prende a gente do começo ao fim! nãosei
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Ativo
Ativo
Yukino


Feminino Número de Mensagens : 1368
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/07/2008

Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 15:23

Mangá X 1999

Anime axo ke Sakura..>.<


As imagens delas são muito lindas...gosto do traço...mas são muito parecidos... nãosei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor obra do Clamp? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor obra do Clamp?   Qual a melhor obra do Clamp? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor obra do Clamp?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Luta Ever (MK vs SF)
» Qual menina de anime mais nervosinha vcs gostam?
» Qual anime teve o final mais triste?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Animes | Tokusatsus | Doramas-
Ir para: