Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi Empty
MensagemAssunto: Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi   Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi I_icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 15:49

Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi 080729_hanakimi_special


A mangaká Hisaya Nakajo publicaou Hanazakari no kimitachi e Tokubetsu-Hen, um edição especial de um episódio baseado em seu mangá Hana-Kimi na 15ª edição da Hana to Yume (Hakusesha). A comédia romântica original trata de uma garota nipo-americana que se disfarça e freqüenta um colégio japonês só para garotos.

Nos EUA, a Viz Media publicou o último dos 23 volumes em abril e planeja iniciar a publicação de Sugar Princess em agosto. A história sobre patinação no gelo Sugar Princess é a única série nova em que a autora trabalhou desde o fim de Hana-Kimi em 2004.

Fonte: Anime Pró

.............................
Mais sobre o mangá:

Mizuki é uma menina de origem japonesa que mora nos Estados Unidos com sua família. Após ver uma apresentação de salto em altura do atleta Sano Izumi e ter ficado fascinada, ela decide ir estudar no Japão para poder conhecê-lo, só que tem um detalhe: ele estuda em um colégio masculino. Fingindo ser um homem, Mizuki entra na escola e passa a dividir o quarto com seu ídolo, por quem ela acaba se apaixonando.

Hanazakari no Kimitachi e é conhecido mais popularmente por Hanakimi, ou ainda, For you in full blossom nos Estados Unidos. Na minha opinião, o mais interessante desse mangá, é o fato de a mangaka expor os sentimentos e pensamentos dos personagens masculinos também, diferente de muitas autoras que só mostram o lado da protagonista. É fantástico você acompanhar os sentimentos do Sano e vê-lo se apaixonando pela Mizuki. A história é tão boa que a obra teve 23 volumes ao todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalisto_Luna
Narutard
Narutard
Kalisto_Luna


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/06/2008

Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi Empty
MensagemAssunto: Re: Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi   Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi I_icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 13:49

haihai

adoooooooooro Hanakimi S2
quero ver esse oneshot T.T
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançado mangá One-shot de Hana-Kimi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsubasa Chronicles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Mangás | HQ`s-
Ir para: