InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mulher agride marido com lasanha e vai presa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Sex 8 Ago 2008 - 12:32

Policiais de Atlantic Beach, no Estado americano da Flórida, prenderam uma mulher, acusada de agredir o marido com uma lasanha congelada. Amanda Trott teria atirado a refeição no homem durante uma discussão.Antes de jogar a lasanha no marido, Amanda teria dado um tapa no rosto dele. De acordo com a polícia, a mulher admitiu ter atirado a comida na cabeça do companheiro.

"Na minha opinião, dói muito e vai deixar marcas. É como atirar um bloco de gelo. É muito pesado", disse o policial David Cameron.

Além de Amanda, o marido também foi detido porque, ao chegar à delegacia, os policiais descobriram que havia um mandado judicial contra ele por motivos não informados.

Fonte: Ganjin Br
Keo-kun
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1083

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Sex 8 Ago 2008 - 22:29

Nossa, esse cara não tem sorte né, além de tomar um lasanhada congelada vai preso! dbaka hauahuahuah
Ver perfil do usuário http://bleach.forum-livre.com
Blink
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1347

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Sab 9 Ago 2008 - 11:08

nossa se mata

a varias pessoas na africa passando fome e eles fazem isso
*na africa* zangado
Ver perfil do usuário
amy jones
Newbie
Newbie

Feminino Número de Mensagens : 69

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Sab 9 Ago 2008 - 20:27

Blink escreveu:
nossa se mata

a varias pessoas na africa passando fome e eles fazem isso
*na africa* zangado

isso aih! Em vez d darem para pobres crianças famintas ou comerem eles tacam lasanha nos outros! q desperdicio!
Ver perfil do usuário
Yukino
Ativo
Ativo

Feminino Número de Mensagens : 1368

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Sab 9 Ago 2008 - 20:55

Será ke ela tacou a lasanha com o pirex???? haha haha haha

Poxa...vai ter má sorte assim lá no inferno...¬¬

fazeroq
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Dom 10 Ago 2008 - 12:40

estragar uma lasanha não é nada. Nos EUA, eles estragaram bem mais coisas. Um amigo meu foi trabalhar por 3 meses na Disney, e me falou que realmente há um grande disperdício de comida lá. Se o sanduiche já tivesse um pouco frio, eles jogavam fora sem pena. Nem pra dá pros funcionários, eles davam. Se já era assim só na Disney, imagine no resto dos EUA.
Blink
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1347

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Dom 10 Ago 2008 - 22:09

Arthuria escreveu:
estragar uma lasanha não é nada. Nos EUA, eles estragaram bem mais coisas. Um amigo meu foi trabalhar por 3 meses na Disney, e me falou que realmente há um grande disperdício de comida lá. Se o sanduiche já tivesse um pouco frio, eles jogavam fora sem pena. Nem pra dá pros funcionários, eles davam. Se já era assim só na Disney, imagine no resto dos EUA.

então acho que na Disney são proibidos fornos de microondas ._.~~
Ver perfil do usuário
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos

Feminino Número de Mensagens : 778

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Qui 14 Ago 2008 - 16:35

nani

Atacar algo (nesse caso, comida) em alguém resulta em prisão? Não sabia dessa!

Bom, acho que ambos estavam errados. Ninguém leva "lasanhada" sem motivos!
Ver perfil do usuário
Guest
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Qui 14 Ago 2008 - 16:54

antes me desse a lazanha eu comia de boa ja que ele não queria pq ainda taa congelada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mulher agride marido com lasanha e vai presa   Hoje à(s) 9:39

Mulher agride marido com lasanha e vai presa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poema(mulher dos meus sonhos mulher da minha realidade)By Fellipe(Recife)
» A Unica Mulher [V]
» A Única Mulher [VI]
» A Unica Mulher [III]
» A Única Mulher [II]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: