Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias, Ideias e Mais Ideias!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeQui 14 Ago 2008 - 18:20

Ando percebendo que o nosso forum, querido forum, estah meio parado, sem nada de interessante para se ver, e entre outras coisas.
Nao sei quanto a vcs, mas eu gstaria de ver o forum novamente com aquele toque especial q tdo mundo gstou, sabe? Nao voltar ao passado, mas ter ideias para o futuro, para q ele seje um otimo forum!!
E eu criei esse topico especialmente para ajudar o forum a ter mais... Ahn... "Brilho", vamos por assim dizer... Deixa-lo mais interessante! Entendem?
Eh por isso q eu colokei esse topico e espero mt q respondam, com ideias fantasticas para q o forum ande para frente!! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 11:27

tenho certeza já de que muitas pessoas aqui, que se tornaram amigas não vão sair do nosso Paradise Secret. ele tá meio parado, e peço desculpas da minha parte. as aulas estão me consumindo, mas vou tentar entrar todo dia, pelo menos, para compensar, participando mais ativamente e postando as notícias, as quais vcs já estão acostumados. quaisquer sugestões sobre notícias ou assuntos, me mandem mp ou mensagem offline pelo msn ou até mesmo pelo orkut, quem me tiver. se num tiver, me peça.
acho que o fórum está precisando de mais gente. já tentei fazer uma divulgação, mas é bem complicado conseguir pessoas que fiquem de forma permanente aqui. poderíamos implentar uma campanha de traga um amigo para o fórum, que a gente o adota.
o que vcs acham dessa idéia?
sugiram mais coisas se puderem, por favor.


Última edição por Arthuria em Sáb 16 Ago 2008 - 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 11:55

Em breve vamos terminar algo que vai adicionar mais pessoas ao fórum algo que vai melhorar em muito o movimento...ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeSáb 16 Ago 2008 - 23:15

Hun, trazer um amigo para cá, adotando???
Nom, muito complicado.

Ahh, eu acho que precisa de... de... de... cricri

Bom, talvez se mais pessoas entrarem E PARTICIPAREM mesmo, melhoraria!
Talvez!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeDom 17 Ago 2008 - 12:40

Não se culpe tanto, Mii, eu só acho que o fórum está parado, não por culpa dos administradores, nem moderadores, mas sim de nós, que não trazemos assuntos interessantes para debatermos em um fórum.
Não estou culpando ninguém pelo que está acontecendo com o fórum, mas também estou preocupada com ele. Sabe, era legal quando o fórum era algo novo e que nós pudessemo compartilhar nossas idéias juntas, afinal, isso é um fórum, não é?
Eu acho que o fórum é pra discutirmos idéias, e nos divertimos também, pra isso serve a área do flood, mas, pessoas como eu, que ficam escrevendo apenas um "xD" ou um "=P" ou até mesmo apenas uns smileys. Eu admito que faço isso, mas eu tento evitar.
O fórum já perdeu o seu brilho, eu sei disso, mas ainda há tempo de recuperá-lo para que haja mais pessoas ativas neste fórum. Por favor, Mii, não se culpe, porque eu sei que tem gente aqui que não pode entrar todos os dias, pois trabalham, tem filhos, cuidam da casa, etc, etc, etc... Mas uma vez que entrou, para que ficar apenas lendo e comentando com poucas palavras, quando podem postar apenas uma vez e postar algo interessante?
Tá meio incoerente, eu sei, mas ser um "Membro Ativo" Não precisa postar como um louco qualquer coisa. Mas sim, postar coisas interessantes e de valor. E eu vejo que há pessoas que só queriam postar mais e mais para que suas posições mudassem. Eu, por exemplo, vivia postando lezeira para eu poder ser o membro com mais posts, tirando os Moderadores e os Administradores.
Enfim, eu só quero que o fórum melhore, e para isso, eu coloquei esté tópico, para que os membros pudessem expor suas idéias para a melhoria do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 33
Data de inscrição : 25/06/2008

Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeDom 17 Ago 2008 - 13:03

Concordo com a Mi-chan.
Eu era um destes que vivi postando com intenção de mudar de rank.
As vezes tento trazer noticias de animes e mangás, mas nem sempre estou sabendo de novodades né!

Ah, vou tentar manerar no flood galera! ok


Última edição por Keo-kun em Dom 17 Ago 2008 - 13:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Thiago Lugaid
Newbie
Newbie
Thiago Lugaid


Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 33
Localização : Barbacena MG
Data de inscrição : 01/07/2008

Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitimeDom 17 Ago 2008 - 13:05

seria legal um canal do mirc pra gente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias, Ideias e Mais Ideias!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias, Ideias e Mais Ideias!!   Ideias, Ideias e Mais Ideias!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias, Ideias e Mais Ideias!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais curiosidades
» Mais Yaoi nos EUA
» 'Batman' - o filme mais esperado do ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Paradise Secret :: Sugestões | Dúvidas-
Ir para: