Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TOP 10: Nostalgia Animê

Ir para baixo 
+2
Dart-
Frost
6 participantes

Qual vc mais curtia na infância?
Cavaleiros do Zodíaco
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap22%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Speed Racer
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap0%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Evangelion
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap11%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Shurato
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap0%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sailor Moon
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap11%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Pokémon
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap11%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Dragon Ball
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap22%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Samurai Warriors
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap0%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Yu Yu Hakusho
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap22%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Super Campeões
TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_lcap0%TOP 10: Nostalgia Animê I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado




TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeQua 20 Ago 2008 - 23:34

Reveja o começo dos melhores desenhos japoneses que marcaram uma década

Cavaleiros dos Zodíaco

Este foi o animê que levou muitas pessoas a gostarem de desenhos japoneses; ou o principal. Lançado originalmente no começo da década de 90, a saga contava a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações. Eles são os protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra, Saori Kido, reencarnação da deusa Atena. Os protagonistas desta série são: Seiya (Pégaso), Shiryu (Dragão), Hyoga (Cisne), Shun (Andrômeda) e Ikki (Fênix).



Speed Racer

Depois do filme dos Irmãos Wachowski, a nostalgia em torno de Speed Racer voltou aos ares e lares. Depois do DVD lançado com os episódios do animê criado por Tatsuo Yoshida na década de 60, Speed volta com tudo. E, lógico, não poderia ficar de fora deste TOP 10. A história gira em torno de um audaz piloto de corrida que dirige o carro criado pelo seu pai (Pops Racer), Speed Racer. O nome do seriado original no Japão é Go Mifune.



Evangelion

O animê Neon Genesis Evangelion foi escrita e dirigida por Hideaki Anno. A saga estreou na televisão entre 1995 e 1997. A trama, que é considerada uma das mais complexas já criadas para uma animação, não é linear. Passa-se de um clima leve e descontraído ao mais densos confrontos. A aventura é uma analogia psicológica a respeito das relações entre os seres humanos.



Shurato

O nome original do animê Shurato, em uma tradução literal do japonês para o inglês, chama-se Relator de Guerra Espiritual de Shurato (Tenku Senki Shurato). A saga foi criada por Hiroshi Kawata e estreou na tevê japonesa em 6 de abril de 1989. O animê conta a história das tentativas dos desus em dominar o Mundo Celestial. Shurato, protagonista, é levado ao campo de batalha e se torna um membro dos Oito Guajrdiões do Povo de Deva. Sua luta envolve o resgate da deusa Vishnu.



Sailor Moon

Este animê é uma adaptação de uma série de mangás criado por Naoko Takeuchi para a revista Nakayoshi. As histórias foram levadas à televisão pela Toei Animation. O nome Sailor Moon pode ser traduzido como Graciosa Guerreira Marinheira da Lua; o animê é conhecido em Portugal como Navegante da Lua. A protagonista do desenho japonês é Minako Aino.



Pokémon

Quem não sabe o que é Pokémon merece ser nocauteado por um choque do trovão do Pikachu. Os monstrinhos de bolso conquistaram uma legião de fãs, que não perdiam um episódio sequer da jornada de Ash Ketchum na conquista por insignias para ser o melhor mestre Pokémon.



Dragon Ball

As aventuras do pequeno (e sempre com fome) Goku marcaram a infância da redação, e muito provavelmente a sua também. O animê tinha a combinação de sucesso: pancadaria de qualidade misturada com boas doses de humor. Vamos desvendar, as esferas do Dragão...



Samurai Warriors

Conhecido nos EUA como Ronin Warriors e aqui no Brasil como Samurai Warriors, o anime fez muito sucesso na extinta e amada Rede Manchete. Cada samurai era representado por um poder de acorda com a cor da sua armadura - fogo, luz, água, terra e ar.



Yu Yu Hakusho

Simplesmente inesquecível, Yu Yu Hakusho é até hoje considerado o melhor anime já produzido, ao lado de Cavaleiros do Zodíaco. Na história, Yusuke Urameshi é um briguento que morre acidentalmente e depois volta a vida como um detetive sobrenatural. Mais tarde, Hiei, Kurama e Kuwabara também se juntam ao herói.



Super Campeões

Não tem porque um animê como Super Campeões não ficar famoso em um pais que respira futebol como o Brasil. Oliver Tsubasa e Carlos Misaki era a dupla perfeita em campo e juntos faziam a torcida do Nankatsu Futebol Clube vibrar de emoção em cada partida.



Fonte: Herói
...........................
Quais os melhores para vcs? E os que deixaram mais saudades da infância? O que mais gostavam desses animes? As músicas? Os personagens? A história?
Ir para o topo Ir para baixo
Frost
postador
postador
Frost


Masculino Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 01/07/2008

TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeQui 21 Ago 2008 - 2:11

votei no evangelion..pq dessa lista eh o melhor mesmo...mas qdo eu tive acesso ao anime eu ja tinha uns 14/15 anos... o cavaleiros eu ainda tinha uns 11/12 acho q desa lista eh o unico q da pra dizer q foi na minha infancia (ja q eu num via speed racer) e o yuyu hakusho ja foi um pouko depois tb mas foi mto foda...

na minha infancia(pirralhao mesmo) foi o robotech, o zillion e o honey honey
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeQui 21 Ago 2008 - 13:53

Eu votei em em Dragon Ball porque eu assisti antes de saber que era um anime, e assisti tudo fielmente até o fim, e adorei. Porem Samurai Warriors e Shurato também ruleiam.

Evangelion é com certeza o melhor de todos, mas eu conheci com 16 anos então não conta como infância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeQui 21 Ago 2008 - 14:30

Tipo de la os Cavaleiros é o melhor mais na infancia eu gostava muito
de Pokemon brisava muito no mister maymi (acho q é assim nome do infeliz) e no hanter
e no gengar elas éra os melhores...*-*
msm hoje achando pokemon um anime bosta e infinito eu ainda lembro
do tempo q eu era viciado nele XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsume
Newbie
Newbie
Tsume


Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 37
Data de inscrição : 02/07/2008

TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeSex 22 Ago 2008 - 7:49

CDZ sem dúvida, assistia sem nem saber oque era anime e adorava! Tinha quase todos o bonequinhos, todos os de bronze e dos de ouro só me fatava o mú. Ainda me lembro das muitas e muitas vezes que eu saia para a casa de um amigo carregando a "caixa dos cavaleiros", uma baita caixa de sapato toda remendada com fita, onde eu guardava os bonecos (apesar disso, nunca perdi uma peça).
Ir para o topo Ir para baixo
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeSáb 23 Ago 2008 - 22:10

Dá-lhe Yusuke Hurameshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayeka
Tenho opinião
Tenho opinião
Ayeka


Feminino Número de Mensagens : 255
Localização : RJ
Data de inscrição : 22/06/2008

TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeSeg 25 Ago 2008 - 18:58

votei no DB afinal eu vi todas as sagas e ñ sabia nem o q era anime na época >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.japaoaishiteru.blogspot.com/
Convidad
Convidado




TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitimeTer 26 Ago 2008 - 13:54

Votei em Sailor Moon. Cheguei a assistir depois de mais velha, as outras sagas (falta terminar a última), mas eu as achei meio sem graça e repetitivas. A Sailor Moon Classic realmente não se compara a nenhuma outra.
Há tb outros animes aí da lista que eu votaria certeza: CDZ, Shurato, Evangelion e DB. Contanto, Evangelion só fui conhecer em 2006, bem depois dessa época aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOP 10: Nostalgia Animê Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10: Nostalgia Animê   TOP 10: Nostalgia Animê I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP 10: Nostalgia Animê
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reviews de Anime!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Animes | Tokusatsus | Doramas-
Ir para: