InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist   Sex 22 Ago 2008 - 20:52

Faz tempo que isso tem sido discussão entre os fãs em fóruns do mundo todo, tudo por causa de um documento do estúdio de animê BONES que vazou pela internet. Nele dizia que o animador Yasuhiro Irie estaria partipando como "Hagane 2 kantoku" (Diretor de Aço/Fullmetal).

Depois deste incidente, o presidente do estúdio BONES Masahiko Minami fez uma anúncio oficial que nenhum arquivo com esta informação existia na empresa. Entretanto no papel que veio em cima da capa do 20º volume do mangá de Fullmetal Alchemist veio confirmando que está sendo uma nova série de animê da série e que está prevista para estrear em abril de 2009. E segundo o site MOON PHASE, a história será mais fiél ao mangá.

Fonte: Dotaku
Chrono
Newbie
Newbie

Masculino Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist   Sab 23 Ago 2008 - 21:05

affff que zuadooo FMA vai continuar U___U" quero ver que merda que isso vai dar ...sério aquele fim tinha ficado bom n__n
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist   Ter 26 Ago 2008 - 13:58

eu adoro FMA...só não assisti ainda ao filme...vamos ver como é que ficará essa continuação
Blink
Ativo
Ativo

Masculino Número de Mensagens : 1347

MensagemAssunto: Re: Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist   Ter 26 Ago 2008 - 16:47

ja eu nem assisti o anime so assiti
o filme e o especial de cem anos que mostra o
Ed caduco com cem anos de idade e como sempre
so perdi tempo
Ver perfil do usuário
Tsume
Newbie
Newbie

Masculino Número de Mensagens : 57

MensagemAssunto: Re: Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist   Qua 27 Ago 2008 - 8:16

eheh... É o terceiro fórum em que eu comento sobre isso.
Mesmo FMA não tendo sido muito fiel ao mangá, o anime foi muito bom, acho que só tende a melhorar, a equipe é muito boa, se conseguirem organizar o enredo da primeira faze do anime com os acontecimentos do mangá, tem tudo para ser um sucesso tão grande quanto foi o anterior.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist   Hoje à(s) 12:41

Confirmada nova série de animê de Fullmetal no Alchemist
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Decal TAM pintura nova
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Posto texaco antigo 2, 1/64 cef, com nova técnica.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Animes | Tokusatsus | Doramas-
Ir para: