Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)

Ir para baixo 
+3
~maa-chan~
Dart-
0000000
7 participantes
AutorMensagem
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 17:24

Não tenho tudo que amo
Mas amo tudo que tenho

Você diz que não me quer
Diga aí a razão ,porquê?
Você diz que sou pobre!
Que riqueza tem você

Amar é...
Ir ao encontro do outro

Machado de Assis
Sofro mais sou feliz

Sorria mesmo que seja um sorriso triste,porque mais triste que um sorriso triste,é a tristeza de não saber sorrir.

As verdadeiras feridas ,
Cicatrizam se no silêncio.

Amar é...
Olhar para dentro de si,
E dizer eu quero

Sentadinha na graminha
Escrevendo A, B, C
Minha boca está pedindo um beijinho de você

Deus ti deu os olhos lindos
feitos para fitar os meus
q são feios e tristes
mais também dado por Deus

Gosto do cravo
Gosto da jasmin
Gosto da sua mãe
Que criou você pra mim

Você diz que não me quer
E nem eu estou ti querendo
Um amor como o seu ponho
na rifa e saio vendendo.


Bom se alguém gostar colocarei mais ....
eskeci
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 17:30

Legalzinho....seila cara tu ta ficando muito meloso....mas ate que é legalzinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 19:54

Ahh, ficou legal!!!
Minha mãe tem um caderno de poesias também!!!
E meu pai disse que mandava para as paqueras dele cartinhas com versinhos

Hoje em dia, isso nem existe mais... ufa

coloca mais sim!!!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 21:02

Putz! Me lembro q minha mãe tinha um negocio desse!
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 11:34

ja meu pai escreveu assim para a minha mami

~Bom, é ter voce no meu coração
É doce amar com torta de limão
Tem sabor de cereja, gosto de melão
É pura sensação ♫


kkk [...]
Ir para o topo Ir para baixo
amy jones
Newbie
Newbie
amy jones


Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/06/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeSáb 5 Jul 2008 - 18:36

q bunitinho!!! acho q na minha familia ninguem tem o gene da poesia... ufa
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Ativo
Ativo
Yukino


Feminino Número de Mensagens : 1368
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/07/2008

Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeSáb 5 Jul 2008 - 19:05

Adoro poesias..*o*


Mas as que eu crio guardo pra mim...não gosto de mostrar...
Fernando Pessoa, Clarice Lispector,Victor Hugo....eles são fenomenais..>.<
Mas prefiro dramaturgia que melódico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 15:08

adorava esse tipo de poesia quando era pré-adolescente...mas, hj em dia, num gosto muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) Empty
MensagemAssunto: Re: Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)   Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poesias que minha mãe colecionava num caderninho dela ,quando estava apaixonada pelo meu Pai!!!!:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Vida
» Hellsing OVA passa a ser produzido pelo Madhouse!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Culture Zone-
Ir para: