Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livro de vampiros "Twilight" ganha versão para as telas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Livro de vampiros "Twilight" ganha versão para as telas Empty
MensagemAssunto: Livro de vampiros "Twilight" ganha versão para as telas   Livro de vampiros "Twilight" ganha versão para as telas I_icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 19:53

Mais um filme de vampiros à caminho das telas. O livro "Twilight" ("Crepúsculo", em uma tradução livre), da autora Stephenie Meyer, irá ganhar sua versão cinematográfica homônima, produzida pela companhia Maverick Films e pela Summit Entertainment.

Já vinculados ao projeto, Robert Pattinson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo" - foto 1) e Kristen Stewart ("Zathura - Uma Aventura Espacial" - foto 2) viverão o casal central de trama. O restante do elenco foi confirmado pela Variety, com vários atores vindos de produções para a TV. Peter Facinelli ("O Escorpião-Rei" - foto 3), Elizabeth Reaser ("Grey's Anatomy" - foto 4) e Nikki Reed ("Os Reis de Dogtown" - foto 5) serão vistos no filme.

O cast da película ainda é reforçado pelos não tão conhecidos Jackson Rathbone (do seriado "The O.C."), Ashley Greene (do seriado "Shark") e Kellan Lutz (do seriado "Heroes"), que interpretarão membros do clã vampiresco dos Cullen.

A história da franquia se desenrola ao redor de Bella Swan (Stewart), uma jovem de 17 annos que se muda para uma cidade do interior para viver com seu pai. Lá, ela se vê atraída por Edward Cullen (Robert Pattinson), um misterioso e pálido colega de classe da protagonista que tenta afastá-la de si, por conta de sua condição vampiresca.

O livro vendeu cerca de 5 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou duas seqüências, intituladas "New Moon" e "Eclipse". O texto original foi adaptado por Melissa Rosenberg (da série de TV "Dexter"), com o longa sendo dirigido pela cineasta Catherine Hardwicke ("Aos Treze").

Fonte: Cinema com Rapadura
Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro de vampiros "Twilight" ganha versão para as telas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dos cinemas para o manga "O CHAMADO"
» O livro de Urantia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Culture Zone-
Ir para: