InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A nova animação de Dragon Ball sai em novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Turbo
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: A nova animação de Dragon Ball sai em novembro   Sab 13 Set 2008 - 0:09

A nova animação de Dragon Ball "Son Goku e seus amigos retornam!!" tem data de lançamento prevista para novembro desse ano (2008).

Foi revelado na última V-Jump o nome dos novos inimigos que aparecerão no especial de Dragon Ball comemorativo aos 40 anos da JUMP, Ossu! Kaette Kita Son Gokū to Nakama-tachi!! São eles: Tabaru, Aba e Kado. Tabaru (ou Table) seria o provável Saiyajin e seu nome parece ser uma brincadeira com a palavra Vegetable (vegetal). Já os outros dois são Abo (Avo) e Kado (Cado), uma brincadeira com a palavra Avocado (pequeno abacate). Abaixo, a imagem:

É dito que o especial se passa exatamente após a morte de Kid Boo, e será a visão de Akira Toriyama de como as coisas deveriam ter acontecido após Dragon Ball Z. Um substituto para Dragon Ball GT? Talvez!
Ver perfil do usuário
Bella Swan
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 476

MensagemAssunto: Re: A nova animação de Dragon Ball sai em novembro   Sab 13 Set 2008 - 10:19

Eu n sou fan de Drangon Ball, mas acho q vai ser bem interessante, n? ^^
Dragon Ball eh um classico e isso eu sei!! =3

Twilight *o*
Ver perfil do usuário

A nova animação de Dragon Ball sai em novembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» Dublagem de Animes
» Pronta Entrega Digaum90 Cloth Myths, figuras de ação e estatuetas ! Otimos preços lista atualizada 28/05/2012
» Decal TAM pintura nova

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Animes | Tokusatsus | Doramas-
Ir para: