Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Terapia antiestresse - quebre TVs e carros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros Empty
MensagemAssunto: Terapia antiestresse - quebre TVs e carros   Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 4:44

Participantes de uma sessão de “terapia antiestresse” realizada em Castejon, na Espanha, usaram martelos para destruir carros, geladeiras, aparelhos de TV e máquinas de lavar roupa. Esse tipo de terapia tem como objetivo fazer com que funcionários aliviem a tensão no ambiente de trabalho e, pela primeira vez, o público dessa festa local pôde participar da sessão.

Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros 0,,14932103,00
Homens detonam carro na sessão de terapia antiestresse

Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros 0,,14932101,00
Máquinas de lavar roupa também viram alvo durante evento.

Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros 0,,14932106,00
Aqui, a raiva do participante é descontada em um aparelho de TV.


http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL609492-6091,00-PARTICIPANTES+DE+TERAPIA+ANTIESTRESSE+DESTROEM+CARROS+E+TVS+NA+ESPANHA.html

.............................
Cada uma viu. Eles podiam doar uma dessas TVs para mim. Não tinha outra maneira deles aliviarem o stress não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros Empty
MensagemAssunto: Re: Terapia antiestresse - quebre TVs e carros   Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 4:48

Sempre tive essas vontades, tanto que meu pc antigo eu quase quebrei, mas desisti para vender as peças, mas meu monitor não escapou, eu levei ele para um terreno aqui perto, e martelei ele ate so sobrar caquinhos.....minha raiva acumulada saiu quase toda, foi muito bom, funciona mesmo. ah coitado
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros Empty
MensagemAssunto: Re: Terapia antiestresse - quebre TVs e carros   Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 14:01

eu ainda num quebrei nenhuma dessas, mas quando era criança, já quebrei o telefone e o guarda-roupa bemmau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros Empty
MensagemAssunto: Re: Terapia antiestresse - quebre TVs e carros   Terapia  antiestresse - quebre TVs e carros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terapia antiestresse - quebre TVs e carros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: