Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (ME) Contando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

(ME) Contando Empty
MensagemAssunto: (ME) Contando   (ME) Contando I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 19:02

"Britânica completa volta ao mundo correndo em quatro anos e meio. Ela gastou 45 pares de tênis na viagem"

"Britânica recebe conta de luz de 90 milhões de libras. Valor equivale a deixar a luz acesa por 1,9 mil anos"

"Na Rússica, motorista bate carro contra policial e circula durante 1 km com agente sobre o capô do veículo"

"Americano é preso pelo mesmo crime por duas vezes seguidas. Ele assaltou mais de um carro em questão de horas"

"Romena faz striptease no metrô para arrecadar dinheiro. Poste central do vagão é usado durante dança"

"Americano de 38 anos usa fralda para esconder heroína no corpo. Polícia o encontrou com 257 gramas de droga"

"Esculturas de ovelhas em forma de banana invadem Liverpool. Mais de cem delas estão espalhadas na cidade"

"Posto dos EUA recusa pagamento com moedas de 1 centavo. Funcionários disseram que estariam ocupados para contar dinheiro"
Ir para o topo Ir para baixo
~maa-chan~
Não tenho segredos
Não tenho segredos
~maa-chan~


Feminino Número de Mensagens : 778
Localização : Em qualquer lugar aonde tenha música
Data de inscrição : 25/06/2008

(ME) Contando Empty
MensagemAssunto: Re: (ME) Contando   (ME) Contando I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 19:10

"Professor britânico simula strip diante dos alunos. Tática seria usada para manter ordem na sala de aula"

"Americano briga com crocodilo e se salva após furar o olho do bicho com o dedo. Ele perdeu parte do braço"

"Cachorro de estimação chinês ganha fama por empurrar cadeira de rodas. Bicho faz trabalho uma vez ao dia"
Ir para o topo Ir para baixo
amy jones
Newbie
Newbie
amy jones


Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/06/2008

(ME) Contando Empty
MensagemAssunto: Re: (ME) Contando   (ME) Contando I_icon_minitimeSáb 5 Jul 2008 - 18:34

legal!! soh fanzaça da ME(mundo estranho) eh a melhor revista q eu jah li!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(ME) Contando Empty
MensagemAssunto: Re: (ME) Contando   (ME) Contando I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 15:09

~maa-chan~ escreveu:
"Professor britânico simula strip diante dos alunos. Tática seria usada para manter ordem na sala de aula"


acho que isso causa mais bagunça ainda
Ir para o topo Ir para baixo
nimuë
Newbie
Newbie
nimuë


Feminino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/06/2008

(ME) Contando Empty
MensagemAssunto: Re: (ME) Contando   (ME) Contando I_icon_minitimeQui 24 Jul 2008 - 15:04

nada como a cultura Mundo Estranho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(ME) Contando Empty
MensagemAssunto: Re: (ME) Contando   (ME) Contando I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(ME) Contando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Culture Zone-
Ir para: