Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha Vida

Ir para baixo 
+4
0000000
Giba-sensei
Dart-
Bella Swan
8 participantes
AutorMensagem
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 14:16

Bem, vou iniciar uma fanfic sobre mim ^^ Se alguem nao quiser ter o nome aqui, por favor, me avise. E se eu estiver ofendendo alguem, por favor, avise-me tambem que encerro a fic.

~x Cap. 1 x~

26.06.2008

Olá para quem não me conhece! Meu nome é Miyuki, nasci no dia 10 de Agosto de 1995, e sou Sansei. Sansei significa algo como ser a terceira geração japonesa fora do Japão... Acho... x.x’ Mas, enfim, venho escrevendo essa fanfic sobre mim para que você saiba de minha raízes, da minha cultura, das minhas bagunças (mentira, que eu nem sou tão bagunceira assim... Só em casa e com os amigos xD), dos meus segredos, enfim, tudo sobre mim! Olha, rimou =D
Mas então, comecemos do início: Bom, nasci aqui no Brasil mesmo, eu poderia ter nascido lá, mas a minha mãe não quis que eu nascesse japonesa ¬¬ Mentira, que foi porque meu pai foi transferido para o Brasil, e daqui não saí mais!
Comecei a saber o que é gostar de um garoto, hm... No 1º ano do Fundamental, eu ainda era uma pirralha, que não sabia das coisas, admito u.u Mas não toquem no assunto xD

Bom, a primeira coisa que eu lembro de ter feito desde que eu nasci foi ter saído do útero da minha mãe, lógico u.ú E de ter chorado nos ouvidos do pobre doutor, porque quando eu choro, eu berro muuuuuuuuuuito mesmo, sabe? Mas enfim, deixemos isso de lado x.x Bem, lembro-me muito bem do meu irmão pegando minhas bonecas, quando eu era criança, e arrancar as cabeças dela. Hoje em dia, se ele pegasse uma boneca minha, eu nem ligava, não gosto de bonecas u.u Na verdade, sempre preferi assistir TV ou brincar de esconde-esconde =D Era mais divertido =P Mas, enfim, vejamos o que mais você precisa saber sobre mim... Ahn... Vamos começar a falar sobre o meu dia hoje: Estou de férias!!! Nada de aula, nada de Geografia =P Pra falar a verdade, ainda nem vi se eu reprovei ou não, mas acho que não, porque apesar de ter tirado 5,8 em Geografia esse bimestre, tirei 8,2 no bimestre passado =D Bem, esse sábado eu tenho uma mini-festa pra ir no Inglês e talvez, eu vou para a casa da Thaís com o grupo o/ Vai ser FO-DA!!

Bem, hoje, como primeiro dia de férias, sabe o que eu fiz? Fui na net =P Sabe, vicio vicia, então eu viciei xD Mas sabe como é nee? Minha mãe me tirou do PC e eu tive que ir almoçar, depois meu irmão pegou o PC e não largou! Só agora, depois de uma hora – que parecia uma eternidade – ele foi largar esse bendito PC! Íncrivel, sabe, porque eu acho que o Giba (um amigo da internet) não trabalha ¬¬ Ele entrou beeem de manhãzinha, umas nove horas da manhã – quando eu tinha acabado de acordar – e a gente conversou um pouco e disse que ele tinha que ir e talz, e foi-se ¬¬ Se eu quisesse ser expulsa do Paradise Secret – um fórum criado pelo D =P – eu mandaria ele ir embora, mas como não quero ser expulsa de lá, fiquei na minha, afinal, quem quer brigar com o Administrador do seu fórum Favorito?! Eu é que não u.u’

Depois ficou chato e eu postei no fórum =D Cada coisa que aparece por lá! Tem um tópico que fala sobre um homem que cheirava axilas femininas – ele tinha problema, com certeza o.o’ – e sobre um grupo de garotas que queriam engravidar simultaneamente o.o’ Será que elas fizeram sur*** =P Eu é que não vou escrever as palavras inteiras u.u Isso vai pro fórum mesmo u.u’ Não quero ser expulsa por palavras de baixo calão u.u’ E receber uma bronca do Giba, do D, e da Mii u.u’

Mas, enfim, por hoje acho que é só =P Escrevo de tarde porque de noite é meu pai que usa o PC, e ele fica no quarto dele... Sabe-se lá as coisas que ele fica vendo u.u’ Mas isso não é da minha conta nem da sua u.ú Então nem pergunte u.u’

Mais tarde eu escrevo mais... Tô com uma preguiça agora =P E tenho um moooonte de coisas pra fazer hoje, como ficar conversando =P Mas não com o pessoal da net, não, com a minha prima! =D Sabe, ela sempre tem um mooooonte de fofocas quentinhas =D Tipo sobre um garoto que quebrou o braço =O Coitado... x.x’

~x Fim do Cap. 1 x~

Tah curtinho, mas... Eh que nao acontece muita coisa mesmo u.u Eh soh que eu tava sem ideia pruma fic e talz, e tava com preguica, daih decidi falar sobre mim =P

Reforcando o aviso de cima, quem se sentir incomodado com a minha fic, por favor, me avise, que tomarei as providencias de, ou pedir para retirar a fic, ou retirar o nome da pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 14:25

Continue a postar, apenas lembre-se que o fundador do forum é D-secret, mas eu não vou te dar bronca se você falar palavrões e nenhum dos adimin vai expulsa-la por falar qualquer coisa no msn, apenas se for contra as regras do forum. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 14:34

hehehe ^^'

bem, de qualquer forma,todo o cuidado eh pouco, quando se trata de seres humanos, mas tudo bem, tentarei seguir as regras, ao menos um pouco cultas, do forum u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 15:46

Voltei, e sim, esse cap.ainda eh de hj u.u E voces saberao o motivo disso lendo =P

~x Cap. 2 x~

26.06.2008

Putz, a internet tá uma merd*!!! Ter internet via sinal de celular, é muito ruim! x.x’ Sabe, aqui onde eu moro, não, não é o fim do mundo, mas como essa é uma rua bastante antiga, não tem cabo de Internet, então, tenho que me contentar com essa Jet que vive dando problema ¬¬ tá parecida com a internet do tio Beco que vive caindo também =P Mas o dele é menos, com certeza ¬¬ Bom, mas é mais rápido que internet discada. Há pouco tempo estava com internet discada, mas há uma semana atrás vieram aqui instalar a Jet, e... Bem... Deu um probleminha que eu, a única que entende dessas coisas aqui em casa, consegui resolver =D Eu sou foda u.u

Agora que eu fui me lembrar... Meu pai diz para eu não ficar dizendo “cara” toda hora, sabe? E o Giba também *gota* parece que eu tenho dois pais ^^’

Todavia, eu estou entediada agora ¬¬ Sabe, sem internet, mamãe me mandando sair do PC, ouvindo música ¬¬ Mas se bem que Still Doll é bem legal ^^ Pra quem não sabe, é a música que toca no final de Vampire Knight, se eu não me engano ^^’

Preferia ficar conversando no MSN agora T.T E jogando LeTroca =D É beeeem legal! Foi o fundador do Paradise Secret, D-Secret, que me mostrou o jogo =D – só pra constar aqui, ele pediu para eu falar que ele é o fundador do Paradise Secret, mas como ele já havia colocado o post, eu só postei para deixá-lo alegre e com o ego maior =P Se é que é possível =P

Daí vocês se perguntam: Você não tinha falado que não falaria mal dos outros?
E eu respondo: Sim, eu disse,mas ele mesmo admitiu no MSN que ele era egocêntrico =P Ou seria megalomaníaco? Não, era egocêntrico mesmo =P Ele havia chamado outra pessoa de megalomaníaco, mas isso não lhes interessa u.ú

Voltando ao joguinho =D Quem quiser jogar, o link tá ali embaixo:

http://www.fulano.com.br/Scripts/JogosOnline/Letroca/LeTrocaAbertura.asp

Isso se o D-Secret não lhes mostrou antes ^^’

Nooossa, isso que é tédio: Escrevi 351 palavras até agora =P

*-* Aiii, eu amo essa música!!! *-* Grow Up – Gakkou no Kaidan – 1st Openning. É muuuuito fofo *-* Ah, sim e eu não estou obrigando ninguém a aturar meu dia tediante e sem internet u.u Porque quando eu fico sem internet, eu fico falando cada baboseira, que vocês nem imaginam =P

Pois bem... Faltou alguma coisa? Ah, sim... Nada =P Legal, agora tá dizendo que um cabo da rede está desconectado. Daí ele começa a procurar e dá pra conectar de novo =D

Internet ligada, vou postar esse cap. E escrevo de novo quando sair =P

~x Fim do Cap. 2 x~
Ir para o topo Ir para baixo
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 20:13

Miyuki-chan escreveu:

Bem, hoje, como primeiro dia de férias, sabe o que eu fiz? Fui na net =P Sabe, vicio vicia, então eu viciei xD Mas sabe como é nee? Minha mãe me tirou do PC e eu tive que ir almoçar, depois meu irmão pegou o PC e não largou! Só agora, depois de uma hora – que parecia uma eternidade – ele foi largar esse bendito PC! Íncrivel, sabe, porque eu acho que o Giba (um amigo da internet) não trabalha ¬¬ Ele entrou beeem de manhãzinha, umas nove horas da manhã – quando eu tinha acabado de acordar – e a gente conversou um pouco e disse que ele tinha que ir e talz, e foi-se ¬¬ Se eu quisesse ser expulsa do Paradise Secret – um fórum criado pelo D =P – eu mandaria ele ir embora, mas como não quero ser expulsa de lá, fiquei na minha, afinal, quem quer brigar com o Administrador do seu fórum Favorito?! Eu é que não u.u’

Deixa de ser mentirosa Kokonoe! quem disse q eu entrei essa hora no msn?
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 20:30

=P Malz, eu n lembrava quando voce tinha entrado =P Mas podia ser 9 hrs aqui, e nao aih, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 26 Jun 2008 - 22:39

miyuki vc me fez rir muito com sua fic ah coitado ah coitado giba nom brigue com a garota perdeu

e d-secret deixa de ser chato perdeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 11:13

~x Cap. 3 x~


~x 27.06.2008 x~

Beleza, eu acordei cedo hoje e já estou com o MSN ligado (o vicio me viciou ¬¬) devo constar que são 6:30 aqui, ou seja, aí, pra vocês, pode ser 7:30, maaas, como estou aqui, vou falar o horário daqui, depois vocês fazem a continha de menos um, mais um u.u Enfim, ontem fui elogiada pelo tio Beco *-* Por causa da fic =D To tão feliz ^^

Ah, sim, e quanto a casa da Thaís, bem, eu não sei como eu vou contar isso, mas eu não posso ir T.T que saco ¬¬ Bem, e o Ares tá com um probleminha doido aqui que eu não estou conseguindo resolver T.T Fora isso tô no maior tédio aqui, porque NINGUEM tá online nesse MSN T.T

Fora isso, estou com um pouco de sono e talz,mas é porque to no tédio mesmo. Ah, é, lembrei, o Giba fez uma comunidade do Paradise Secret, ficou bem legal ^^ Créditos ao Giba ^^

Bem, agora vocês se perguntam: Ué,você não implicava com o Giba?
E eu respondo: Eu não implico com ele, é ele que implica comigo, e quando reconheço um bom trabalho, não tenho medo de dizê-lo u.u

Maas, enfim, voltando ao momento normal – ou seja, momento não elogio o Giba – eu acordei hoje por causa do frio! Tava chovendo pra caramba hoje de manhã e eu tava dormindo de short >.< friiiio!

E o incrível foi eu acordar 6:30 em plenas férias! o.o’ Aquilo não foi normal, sério o.o’

Ah, é, pois é, agorinha eu fui ver minha caixa de mensagens do meu outro MSN e tava suuuuuuuuuper bagunçado =P E o meu cabelo tá pesando... Tá muuuito comprido e eu tenho muito cabelo, e grosso ainda por cima, então pesa pra caramba x.x’

Mas não tá tãão comprido quanto o da Kokonoe, de Kodomo no Jikan. Quem conhece bem esse anime é o Giba, maaas... Isso não lhes interessa u.u Sim, há coisas que eu não vou postar se não irei desagradar alguém por aqui e corro o risco de ser expulsa x.x Tá, tá, D, não precisa dizer, eu sei que posso postar desde que eu siga as regras, não se preocupe, nunca levei advertência na escola u.u

E quando eu digo nunca, é nunca mesmo,sabe?! Nunca reprovei, nunca levei suspensão, nunca fui expulsa, nada, sempre fui uma santinha, apesar da minha nota de geografia, que foi beeem baixo =P

Sabe como é… Sempre há uma primeira vez em tudo u.u Até em Geografia u.u

Ah, lembrei de uma coisa muuuuuito engraçada e sem noção =P Alguém aí já viu aquele joguinho infantil que o D postou? Muuuuito engraçado, não? Pois é, quem ainda não viu, tá aqui:

Jogo Infatil

Ah, sim, e se o link estiver aparecendo bucleta, não estranhem, não é nada imoral não u.u’

Pois então, deixa eu ver mais alguma coisa... Ahn... Ah, sim, sabe o D? Então, ele, quando foi criar o fórum, queria porque queria uma maçã no banner =P Sei lá, acho que ele fez um patrocínio com a Apple =P

E... Ah, sim, lembrei de uma coisa: Apesar de ser joguinho e talz, aquele jogo que tem algo como... Entre quatro paredes...Acho que é isso,não deveria estar na área de Hentai? Tipo, entre quatro paredes pode rolar desde brincadeiras inocentes de casinha e massinha, à brincadeiras sacanas, e como aqui só tem Mente Poluída, com certeza vai pensar baboseira ¬¬

E o tio Beco, que tá me pressionando aqui pra eu postar logo esse capítulo =P Então, atendendo os pedidos dele,vou postar esse =D

Talvez mais tarde eu vá escrever o capítulo 4 u.u’ Mas não prometo nada =P

~x Fim do Cap. 3 x~

Pois eh, nee... Tah curtinho ainda =P
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 11:50

miyuki ¬¬ja vi q vc gosta muito do seu tio qrido eskeci tbm gosto de vc pirralha :>]:

continue seus capitulos logo,já q agora até sua mama lê seu fic hehe ah coitado
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 12:06

oque foi que eu fiz? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 16:53

~x Cap. 4 x~

27.06.2008

Beeem, vejamos… Ah,sim, pois é, achei um joguinho na net tãão legal *-* ele se chama Travian *-* Querendo o link tá aqui:

Travian

Se o URL estiver incorreto,me avisem, que eu nao me lembro direito =P

É de contruir lugares, plantações... Resumindo, uma aldeia bem sucedida =D Maaaas, como eu ainda tô começando a jogar, então, er... Bem, ainda não consegui tantos pontos =P

Ai, que ódio eu tenho dessa internet ¬¬ Agora,ao invés de cair direto, o AOL Explore não tá pegando ¬¬ Eu mereço!

Oba, perae, voltou!!! *-*

Então... O que eu tava dizendo mesmo...
Ah, esquece, vamos começar outro assunto:
Minha mãe tava experimentando minhas roupas ¬¬ Isso é que dá ter mãe usando o mesmo número que você ¬¬ Mas eu não posso reclamar, afinal, ela é minha mãe u.u’

Minha mãe ás vezes uma criança. Ela viu uma roupa parecida com a dela, e pediu pra eu dar para ela, só que eu amo aquela roupa e disse não,simplesmente. Daí ela pegou a roupa igual a minha e ficou falando “Olha, eu tenho uma roupa igual a suaaa” e ficou pulando u.u’ Minha mãe é meio doida. Por isso eu também sou meio doida =P

Pois é, eu já falei tanto, enrolei tanto, que nem falei do meu dia, né...

Pois bem, hoje foi um saco! Meu irmão passou a maior parte do tempo usando o PC, e eu nem pude ir direito, só de manhã, mas como ele tem recuperação semana que vem, internet livre pra mim a manhã inteirinhaaaa =D

Falando em recuperação, tenho que ir ver o meu boletim =P Maas, enquanto isso, vejamos...

Aiiii, eu amo essa música!!! *certo, tive outro ataque, não esquentem, sou assim mesmo u.u* É a música Link, de L’Arc~En~Ciel!!! Muuuito show =D

Descobri algo que vai aterrorizar a minha vida... O D-Secret determinou, quando foi criar o fórum, um número para mudar de nível de usuário... E eu tenho que ir me acostumando com esse nível... Newbie... T.T E ele não quer revelar qual o outro nível T.T

Beem,mas... Vejamos... O jogo “Entre Quatro Paredes” Tá só entre os administradores e Moderador?

Geeente, olha só, o sobrinho do tio Beco, chama ele de TiBeco xD Que engraçado!! Me lembra o kibe =P Que coisa...

Como hoje a minha vida está monótona, estou quase sozinha em casa, entediada, meus irmãos tão na casa da minha vó... E tá tudo chato, vou encerrar por aqui mesmo u.u Afinal, ninguém é obrigado a ficar lendo o que não quer =P

Até maaais ^^

~x Fim do Cap.4 x~
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 17:39

eskeci vamos mudar para minha vida e do meu tio hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 18:04

=P

pois eh nee... Tava falando tanto sobre voce =P quem sabe eu nao posto sobre o Kaua-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
John Constantine
postador
postador
John Constantine


Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 22/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 22:55

Devo sublinhar o fato de você considerar o seu texto auto-biográfico como "fanfic".

Como sabemos, fan vem de fan (viva o senhor óbvio) e fic vem de ficção, o que seria dizer que uma fanfic é o mesmo que uma ficção do fâ. Algo que ele escreve quando quer falar sobre algum personagem ou tema existente, o que tira um pouco do seu mérito criativo.

Creio que, como texto auto-biográfico a atitude de nomear como "fanfic" é errônea e de certa forma "ameniza" o significado real de suas palavras, a não ser é claro se todos os fatos citados forem maquiados, ou não verdadeiros, que caberia bem no termo ficção, mas ainda não é classificado como trabalho do fân. Claro que trata-se de uma opinião pessoal disfarçada de aviso.

"Atenciosamente, John Constantine."
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 1:17

Sim,sim,sim, eu sei, mas eu nao tinha mais onde postar, entao postei aqui,e como nenhum dos Administradores nem Moderadores reclamaram, vai ficar por aqui mesmo nãosei
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 1:18

~x Cap. 5 x~

27.06.08

Putz, hoje eu tô completamente acabada!!! O D e o tio Beco acabaram de brigar, tô triste pra caramba!! O tio Beco até tenta disfarçar que está meio chateado com tudo, mas dá pra sacar, e o D tá com ataque e tá falando que vai voltar a se isolar e talz... Aaargh!! Que ódio! Ás vezes eu penso, por que eles não se resolvem de uma vez e deixem as pessoa mais felizes? Sério, porque eu estou prestes a chorar aqui!! Sabe... Tô me sentindo muito mal com isso. Tanto é que eu nem coloquei nada, nenhum emoticonzinhu aqui (do tipo: xD - =P – etc).

Eles ainda me matam e viro o D, tomando remédio Tarja Preta ¬¬ Aquilo ainda vai fazer mal pra ele, eu falo,mas ele não consegue ficar sem depender disso! Ele pensa mais em outras pessoas do que nele próprio. Tá, agora vem o tio Beco e diz: Ele não pensa em ninguém além de si mesmo!

E eu digo pros dois: Todos nós temos uma maneira de pensar, de agir e de viver! Se a gente quiser aceitar os conselhos dos outros, é até legal, mas ninguém é obrigado a nada, certo?!

Daí a mama (Adele) fica se culpando, dizendo que tudo foi culpa dela, que toda a discussão está envolvida com ela e talz. Mas eu digo que não tem nada haver, que isso é algo deles, e talz, mas, fazer o que... Não tenho o poder de mudar o mundo, mas se tivesse, com certeza eu mudaria bastante coisa.

Agora foi só pra postar isso mesmo, afinal, tenho aula de inglês amanha de manhã cedo, e depois do almoço, vou pra casa da Areka ajudar ela num cosplay ¬¬

Bjooz e boa noite ufa

~x Fim do Cap. 5 x~
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Zaoldyeck
Não tenho segredos
Não tenho segredos
Killua Zaoldyeck


Masculino Número de Mensagens : 626
Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Data de inscrição : 02/07/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeSáb 5 Jul 2008 - 23:59

Caraka!!

que loko. . . haihai
Ir para o topo Ir para baixo
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 1:00

Nossa, que desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 15:57

eh, pois eh... mas qlqr admin quiser apagar, por favor... n vo mais contar nd x.x qrendo saber minha rotina tediante, m adicionem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Admin
Admin
Kai


Masculino Número de Mensagens : 1324
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 29/06/2008

Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitimeQui 17 Jul 2008 - 17:12

Tópico fechado a pedido da criadora. Será reaberto apenas com a aprovação da mesma.
Obrigado e divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Vida   Minha Vida I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Fan Service :: Designs | Artes-
Ir para: