Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo Filme de Fullmetal Alchemist?

Ir para baixo 
+6
Bella Swan
Yukino
Lalay-Chan
0000000
Kai
Keo-kun
10 participantes
AutorMensagem
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 12:35

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Fma


Enquanto os boatos dos otakus brasileiros são descaradamente furados (toda semana um canal compra Jaspion e Changeman =P), é bom prestar atenção quando surge um rumor vindo do Japão. E o mais novo dá como certa a realização de um segundo filme para Fullmetal Alchemist a ser lançado em 2009. A animação estaria a cargo do estúdio Bones, mas ninguém faz idéia de como essa produção se encaixaria na cronologia da série e do primeiro filme. Como sempre, vamos aguardar se confirmam tal informação.

Enquanto isso no Brasil, a Focus Filmes está com os direitos do primeiro longa da série, mas ainda sem previsão de lançamento (isso se for sair algum dia… =|).



Fonte:Jbox
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Convidad
Convidado




Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 17:03

FMA foi um anime que me fez chorar muito. Tem boas trilhas sonoras e uma história cativante. Eu já assisti ao primeiro filme. E ainda consegui chorar nele tb. Espero que o segundo filme realmente saia, mas não tenha uma história nada a ver com o resto da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Kai
Admin
Admin
Kai


Masculino Número de Mensagens : 1324
Localização : Rio de Janeiro - Capital
Data de inscrição : 29/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 17:09

Também amei FMA...
Não entendo até hoje como o emo do Dart não gosta... ><
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 17:15

full metal é sensacional foi a primeira vez q me senti dentro de um anime eskeci
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Lalay-Chan
Tenho opinião
Tenho opinião
Lalay-Chan


Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 24/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 17:46

Eu realmente amei Fullmetal!!!!

chorei d+++++ qnd meu personagem favorito morreu!!! (sim, me emociono vendo animes, ou ouvindo musicas ahuuahuhauhauhhaua)

espero q siga a linha do anime!!! achei q o 1º filme ficou com 3 pontinhos, tipo... a historia continua!!!

srrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Ativo
Ativo
Yukino


Feminino Número de Mensagens : 1368
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/07/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 18:09

Al e Ed begin...*o*
Amo os irmaos Eric! yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 18:28

Kai escreveu:
Também amei FMA...
Não entendo até hoje como o emo do Dart não gosta... ><

o Dart n gst de FMA?!?!?!?!!? o.0

ele eh louco!!! FMA eh o melhor anime que eu jah vi em toda a minha vida!!! chorei mto no final, e concordo com a Hinamori-san! as trilhas sonoras de FMA sao as melhores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 18:34

Eu não assisti o o primeiro filme.

Mas curto muito FMA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
maximos
Newbie
Newbie
maximos


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 21:40

Keo-Kun escreveu:
Eu não assisti o o primeiro filme.

Mas curto muito FMA.
Assista vale pena.
Bom se tiver um segundo filme mesmo acho que deveria continuar do primeiro, devia mostrar como os 2 estão e como ficarão, o show tem que continuar. XD Eles tem mais é que seguir o exemplo de Evangelion e faturar 2 bilhões do dolares com remakes, historias extras, milhares de versões, filmes, bonecos, mangás, tudo o que for possivel até enjoarmos. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Juli Yami
Newbie
Newbie
Juli Yami


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Localização : Oz City xD
Data de inscrição : 05/07/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeSeg 7 Jul 2008 - 12:37

FullMetal foi um dos melhores animes que eu ja assisti *-*
E eu gostei bastante do primeiro filme, tomara que esse segundo filme realmente saia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeTer 8 Jul 2008 - 21:22

Atualização: O Presidente do Bones, Misahiko Minami, conversou com o site ANN e afirmou não existir nada de concreto para a realização de um segundo filme de Fullmetal Alchemist. Nas palavras do próprio Minani: “Não está nada decidido. Estamos interessados em tais títulos [Fullmetal Alchemist e Darker Than Black]. (…) sinto que eles tem um potencial muito grande”. Interesse e algo concreto são coisas bem distintas.

O rumor surgiu depois que um arquivo do Excel caiu na rede com uma suposta lista de futuros lançamentos do estúdio. Minami afirmou que estão investigando para descobrir quem foi que criou tal arquivo falso. O interesse do Bones em achar o culpado se deve ao fato de tal arquivo conter dados pessoais de funcionários da empresa, como telefones e endereços. Acreditam que quem fez a brincadeira seja um funcionário de alguma third party, ou seja, empresa terceirizada que presta serviços para o estúdio.


Fonte: Jbox
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Shizuru
Newbie
Newbie
Shizuru


Feminino Número de Mensagens : 80
Localização : Rune-Midgar
Data de inscrição : 04/07/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeTer 8 Jul 2008 - 23:21

Boatos... rumores... ultimamente eles não levam a lugar algum ¬¬

de qlq forma, eh menos lagrima pra eu derramar T_T sempre choro vendo full metal i.i~º
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 9:42

naum gosto de fulmetal anime de macumba bored
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Filme de Fullmetal Alchemist? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Filme de Fullmetal Alchemist?   Novo Filme de Fullmetal Alchemist? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Filme de Fullmetal Alchemist?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O PETA critica o novo filme do Batman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Animes | Tokusatsus | Doramas-
Ir para: