Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008 - 0:11

Contato com os répteis seria 'terapêutico', segundo dona de hotel.
Tratamento inusitado é feito com animais sem veneno, e custa cerca de R$ 140.
Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel 0,,15117790-EX,00
No norte de Israel, há um spa que quebra todas as definições da expressão 'massagem relaxante'. Em vez de mãos cuidadosas, o cliente é massageado por... cobras!

A dona do hotel, Ada Barak, garante que é possível relaxar com o contato com os animais, que provocam medo e aflição para a maioria das pessoas.

Ada utiliza cobras dos estados americanos da Califórnia e da Flórida, e garante que quem consegue superar o estranhamento inicial, acaba gostando - e muito - da massagem feita pelos répteis.
Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel 0,,15117808-EX,00
Seis cobras - todas não-venenosas - participam da sessão de massagem, que custa 300 shekels, o equivalente a cerca de R$ 140.



"É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tirando a dor dos músculos e facilitando a movimentação", afirma Ada.



"Tenho medo de cobras, mas realmente é muito gostoso", confirmou uma das clientes do spa, Liz Cohen, em entrevista à Reuters.

Fonte:planeta bizarro
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Adele's Secret
Moderador
Moderador
Adele's Secret


Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/06/2008

Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Re: Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008 - 0:30

sai fora o_0...é a última coisa q eu faria nesse mundo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Re: Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008 - 12:38

mesmo sei veneno, eu teria muito nojo em fazer um tratamento desses. essas coisas passando pela minha pele... vomito

fala sério qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Re: Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: PS Planet-
Ir para: