Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arquivo X - Eu quero acreditar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Arquivo X - Eu quero acreditar Empty
MensagemAssunto: Arquivo X - Eu quero acreditar   Arquivo X - Eu quero acreditar I_icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 13:22

Arquivo X - Eu quero acreditar 0,,15130334-EX,00


Seis anos após o fim do seriado “Arquivo X” e dez depois do primeiro longa-metragem, chega aos cinemas nesta sexta-feira (25) o novo filme baseado na série, que ganhou o título de “Arquivo X – Eu quero acreditar”.

A frase refere-se a um pôster que o agente Fox Mulder (David Duchovny) mantinha em seu escritório, com a imagem de um grande disco voador.

O que se põe em prova nessa seqüência é o desejo de acreditar no sobrenatural, levado por Mulder às últimas conseqüências, e o ceticismo de Dana Scully (Gillian Anderson), que vem se dedicando à carreira de médica.

O roteiro do filme vem sendo mantido em sigilo pela dupla Chris Carter (criador da série e responsável também pela direção do longa) e Frank Spotnitz, que assina o roteiro. Sem ir muito a fundo, para não estragar a surpresa dos fãs que esperaram longos anos por essa seqüência, o foco da história é o misterioso desaparecimento de uma agente do FBI, que promete ser elucidado por um vidente –um padre condenado por pedofilia.

A polícia procura a ajuda de Mulder para solucionar o caso, que volta à ação depois de um longo hiato e passa a entrar em confronto constante com a ex-parceira, Scully, que não mostra mais a antiga disposição de acreditar no extraordinário.

O elenco traz ainda a bela Amanda Peet, como a agente Dakota Whitney e Billy Connolly como o padre Joe.

Cheio de referências, o longa é um prato cheio para os fãs ardorosos do extinto seriado, que ainda poderão mergulhar no eterno debate sobre a utilização de células-tronco pela medicina. Para quem não é um fã, “Arquivo X – Eu quero acreditar” é apenas um razoável filme de suspense.


Trailers do filme:



Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Arquivo X - Eu quero acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo X - Eu quero acreditar   Arquivo X - Eu quero acreditar I_icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 13:58

eu pensei em baixa o arquivo X mais depois fiquei imaginando as varias
temporadas e todos a queles episodios e dezanimei -.-
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Arquivo X - Eu quero acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo X - Eu quero acreditar   Arquivo X - Eu quero acreditar I_icon_minitimeQua 23 Jul 2008 - 21:54

não vou muito com a cara de arquivo x,acho que talvez assista esse filme se um dia me obrigarem ah coitado
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
killuh
Newbie
Newbie
killuh


Masculino Número de Mensagens : 86
Idade : 33
Localização : Num TIM TereSsa
Data de inscrição : 24/07/2008

Arquivo X - Eu quero acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo X - Eu quero acreditar   Arquivo X - Eu quero acreditar I_icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 11:49

é ...

eu tmb...
Ir para o topo Ir para baixo
nimuë
Newbie
Newbie
nimuë


Feminino Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/06/2008

Arquivo X - Eu quero acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo X - Eu quero acreditar   Arquivo X - Eu quero acreditar I_icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 23:34

a critica falou mal pra caramba.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo X - Eu quero acreditar Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo X - Eu quero acreditar   Arquivo X - Eu quero acreditar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo X - Eu quero acreditar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Culture Zone-
Ir para: