Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vampire Knight anime ganha segunda temporada

Ir para baixo 
+2
0000000
Dart-
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 0:19

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Vampire_Knight


Está na página oficial do mangá, Vampire Knight vai ter segunda temporada estreando em outubro. Muito provavelmente, com 13 episódios como a primeira que termina na semana que vem. Além da nova temporada animada, em sete de julho estréia no Japão um programa de rádio em formato rádio novela chamado Vampire Knight: Cross Academy Broadcasting Club. Do programinha, segundo o ANN, participarão os dubladores Mamoru Miyano, Daisuke Kishio, Susumu Chiba, Junichi Suwabe, and Sōichiro Hoshi fazendo os seus papéis na série, Zero Kiryū, Kaname Clan, Takuma Ichijō, Akatsuki Kain, e Senri Shiki, respectivamente. Vampire Knight é um sucesos no Japão e em outros países, mas o anime não me empolgou. É uma pena que não anunciem uma segunda temporada de Ouran Host Club.

http://shoujo-cafe.blogspot.com/

Vampire Knight anime ganha segunda temporada VampireKnightGroup


Sinopse: Yuuki Kurosu está no primeiro ano do período diurno e é monitora do comitê diciplinar do Colégio Particular Cross. A sua última lembrança é quando era pequena e foi salva das garras de um vampiro por Kaname Kuran, que depois a levou até o diretor do Colégio Cross, um conhecido seu.
A partir daquela noite, o diretor começou a cuidar de Yuuki como se fosse a sua filha. Ele é pessoa meio instável que sabe de muitos segredos. Yuuki, depois de cresce, vira monitora junto de Zero Kiriyu, que também foi criado pelo diretor há quatro anos atrás, um menino caladão de pavio curto com o diretor que odeia vampiros com toda a sua vida.
Mas o que muitos alunos do Colégio Cross não sabem é que o período noturno que há no colégio é freqüentado por vampiros, cujo monitor é Kaname-sempai, que também inventou, junto com um grupo de pesquisar, as pastilhas de sangue. Os vampiros mantêm um acordo com o diretor, cujo sonho é que humanos e vampiros um dia possam vivem em tranquilidade, que é não atacar nenhum humano em troca da permissão de estudar no colégio.

Abertura do anime: https://www.youtube.com/watch?v=OW-__yxglE4&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 0:22

Vampire Knight vomito se mata
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 0:28

Bom naum posso dizer se é bom ou ruim pq ainda naum assisti nãosei ,mais se estaum fazendo continuação é sinal q tem alguma coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Purple Tulip
Newbie
Newbie
Purple Tulip


Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 23/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 11:36

tô doida pra ler o mangá, parece ser interessante.. *-*
e olha que não gosto de estórias com vampiros :P
quando o anime tiver terminado eu assisto.. odeio coisas incompletas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 13:35

o mangá sem dúvida é melhor que o anime. alguns personagens do anime ficaram meio que sem sal. mas, mesmo assim, eu gosto e estou acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 14:16

é yaoi ou é só shoujo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 14:21

Super shoujo e não duvido nada que tenha algum yaoi escondido pelo anime vomito
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
0000000
V.I.P
V.I.P



Masculino Número de Mensagens : 1824
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro se quiser pode vir visitar
Data de inscrição : 21/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 14:22

bom por falta do q fazer vou ver se baixo o mangá e verei se ver um toya e yukito no meio paro na hora. eskeci
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com/
Purple Tulip
Newbie
Newbie
Purple Tulip


Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 23/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 16:45

meninos sei como é, detesto yaoi...
ah, mas só um pedacinho não vai matar ninguém!
principalmente se a história for muuuuito interessante! xD
aconteceu isso quando li You're So Cool.. valeu à pena, mesmo focalizando em alguns capítulos um casal de gays u_u"

hinamori-chan! por isso prefiro mangás a animes
muitas vezes eles não seguem o mangá fielmente, e a história fica distorcida :T
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 19:11

O enredo eh suuuper interessante, eh muito bom esse anime, mas eu prefiro o manga, apesar de ter lido apenas ateh o volume 3 e eu to vendo onde eu posso encontrar o manga na net -.-'

mas, enfim, eh muito bom esse manga, vale a pena, tanto ler quanto assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Purple Tulip
Newbie
Newbie
Purple Tulip


Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 23/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 19:41

Miyuki-chan
você lê em inglês? o.o
se sim tem aqui http://www.mangatraders.com/manga/series/308
até o volume 8 ^^
só precisa se cadastrar..
adoro esse site, ele é o mais completo em termos de mangá haihai
beijinhos ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 0:03

Nem vou ler oh
não gosto de vampiros encuralado
Ir para o topo Ir para baixo
Knuckles
V.I.P
V.I.P
Knuckles


Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2008

Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 23:13

Mas já anunciaram a segunda temporada?
Nem terminou a primeira XD

O mangá, até onde eu li, é muito bom
Só não gostei muito das baitolagens dos vampiros... eca...

Mas o anime é legalzinho sim. Queria ver mais luta! Aparecem tantos poderes na abertura...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpf.awardspace.com/
Guest
Convidado




Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitimeSex 27 Jun 2008 - 1:11

bem eu to acompanhando o anime !! apesar de ja ter o site com o mangar e te lidos os 3 primeiro volumes !! eu dei uam parada pq eu to meio sem tempo pra ler online !! então quando tudo tever omcpleto eu vou ler tudo seu lar !! mais io anime eu to baixanod tudo ehheheh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight anime ganha segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight anime ganha segunda temporada   Vampire Knight anime ganha segunda temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight anime ganha segunda temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Charat Ganha Novo Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Comunidade Otaku :: Animes | Tokusatsus | Doramas-
Ir para: