Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por que gostamos de yaoi, garotas?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 14:19

Por que gostamos de yaoi, garotas? Blog_yaoi-728308


Yaoi é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. O termo se originou no Japão e inclui mangá, anime, novelas e dōjinshis. No Japão esse gênero é chamado de "Boy's Love", ou simplismente "BL", e "yaoi" é mais usado por fãs do ocidente. O yaoi se expandiu para além do Japão; materiais podem ser encontrados nos Estados Unidos, assim como em nações ocidentais e orientais ao redor do mundo.

Fonte: Wikipédia

...........................
Garotas, por que gostamos tanto de yaoi? O que tanto atraia nesse gênero de anime? Qual o melhor personagem de yaoi para vocês? E qual o melhor anime yaoi?
Ir para o topo Ir para baixo
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 14:25

Yaoi vomito
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 15:18

garotas gostam de ver homens se beijando e coisa e tal
mais quero so ver quando a coisa pega msm e aparecer
cenas que eram para ser censuradas ai vcs vão ver oque o homem tem
tanto medo de ver....tipo para mim a coisa mais feia é homem pelado (Tirando eu pq meu corpo é sexy ah coitado ) é muito tosko as pernas peludas a quela coisa pindurada x-x

kkkkkkkkkkkkkkk

ate eu ri
mais eu acho q o homem que assiste Yaoi começa a cagar nas causas com 45 anos u.u
(não vou dizer o motivo)

mais garotas apreciem os homens se pegando yeah
so no anime é claro eskeci
Ir para o topo Ir para baixo
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 15:42

Eu entendi o que você quis dizer!hauhauahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Dart-
Patrão
Patrão



Masculino Número de Mensagens : 1053
Data de inscrição : 21/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 16:00

Belo tópico, pode além de sanar dúvidas que eu tenho e que muitos tem, ainda cria uma discussão legal no fórum, algo que estava faltando.

Quando dizemos que mulheres gostam de yaoi elas replicam dizendo "e vocês de yuri", mas se medir os graus, uma mulher em media gosta muito mais de yaoi do que um homem de yuri, eu nunca assisti um anime yuri na minha vida e só li um mangá oneshot yuri, enquanto que muitas garotas já cansaram de assistir yaoi. A pergunta é, o que atraí tanto no yaoi que deixa as garotas viciadas?

Se puderem me responder de uma forma plausível e aceitável sem ser "porque sim" eu agradeceria.


Última edição por Gilgamesh em Ter 5 Ago 2008 - 18:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://psecret.forumeiros.com
Keo-kun
Ativo
Ativo
Keo-kun


Masculino Número de Mensagens : 1083
Idade : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 16:08

Concordo Dart, queremos ums resposta descente!

Off: Eu só vi dois episódios de yuri, depois nunca mais assisti! nãosei
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.forum-livre.com
Convidad
Convidado




Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 22:03

Bom, confesso que só comecei a gostar de yaoi há um ano, incentivada por uma amiga. Achava meio bizarro os caras se agarrando. Ela me mostrou uma cena de um seriado chamado Queer as Folk (essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wBzyWLYgBTE). Depois de ver essas cenas, ela começou a me mostrar alguns animes, mas que eram menos pesados. Assisti Gravitation primeiramente. O que me atraiu mais inicialmente foi a música do anime, mas o fato do personagem principal ser meio ''veadinho'' inicialmente não me agradou muito. Contudo, o cara que seria o ativo, de Gravitation, acabou me conquistando, porque ele era simplesmente foda. Ele tanto pegava a mulher que ele quisesse e ainda pegava o ''veadinho'' principal do anime. Acho que foi daí que comecei a gostar mesmo de yaoi, graças ao Yuki Eiri.
Depois de Gravitation, assisti alguns outros yaois, e sempre notava que a presença do ativo me agrada muito. O ativo do yaoi se chama Seme, e o passivo; Uke. Os ukes só começaram a me agradar após assistir muitos outros yaois.
Respondendo minhas próprias perguntas: yaoi me agrada tanto porque me excita (não o anime, e sim um seriado que assisto chamado Queer as Folk) e pq eu acho interessante essa quebra de tabu, que deve ser muito mais intenso ver dos homens se agarrando do que duas mulheres. É como se o próprio machismo acabasse por um momento. Isso também me deixa realizada. Sei que podem não ser motivos muito plausíveis, mas essa é minha opinião.

E o melhor personagem de yaoi pra mim é Yuki Eiri, esse loiro da imagem do tópico. O melhor anime seria...não sei, sinceramente, acho que arriscaria Loveless, mas deixa a desejar, pois o anime tem um final incompleto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 22:07

eu não curto yaoi e nem yuri tipo para falar a verdade eu ja vi um episodio de um anime yaoi acho q foi o Gravitation eu pensei q iria ficar traumatizado mais quando começaram aparecer cenas de bjo eu fiquei de boa tipo eu não vou falar q gostei do anime mais tbm que não gostei =/
e yuri ainda não vi nenhum @-@

acho q o yaoi tem alguma mensagem que é trasmitida para a cabeças das garotas que elas ficam viciadas na quilo x-x
Ir para o topo Ir para baixo
Giba-sensei
Admin
Admin
Giba-sensei


Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 85
Localização : Mossoró/RN
Data de inscrição : 21/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 22:13

YAOI? vomito vomito vomito

Prefiro um YURI com ECCHI!
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeTer 5 Ago 2008 - 22:15

Giba-sensei escreveu:
YAOI? vomito vomito vomito

Prefiro um YURI com ECCHI!


sabia q ele iria falar isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yukino
Ativo
Ativo
Yukino


Feminino Número de Mensagens : 1368
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/07/2008

Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 20:32

Gosto de Yaoi... nãosei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por que gostamos de yaoi, garotas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por que gostamos de yaoi, garotas?   Por que gostamos de yaoi, garotas? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que gostamos de yaoi, garotas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Ero-Secret :: Hentai | Yuri | Yaoi | Afins-
Ir para: