Paradise Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conheça o mouse sensual

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Conheça o mouse sensual Empty
MensagemAssunto: Conheça o mouse sensual   Conheça o mouse sensual I_icon_minitimeQua 27 Ago 2008 - 12:50

Conheça o mouse sensual Chickmice


Quando tem Copa do Mundo ou Olimpíadas quaisquer tipos de empresas querem ter o seu lucrinho com os jogos. E elas atiram para tudo quanto é lado. Com o contrato em mãos, é hora de trabalhar em cima de algum produto que chame a atenção das pessoas. E que tal ter um mouse com o formato de belas jogadoras de Beijing 2008? Nada mal, não é mesmo?

Uma empresa americana lançou no mercado o mouse com o formato das costas das jogadoras (sim, a bunda é inclusa). Na foto abaixo, você pode ver dois modelos; sendo que em ambos as jogadoras são grandes beldades; na realidade, lógico.

O preço de cada um destes mouses é de US$45.

Fonte: Herói
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Ativo
Ativo
Blink


Masculino Número de Mensagens : 1347
Localização : de baixo da ponte
Data de inscrição : 23/06/2008

Conheça o mouse sensual Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça o mouse sensual   Conheça o mouse sensual I_icon_minitimeQua 27 Ago 2008 - 15:27

nossa esses mouse me fez ri eu imaginei eu usando ele
kkk q besteira vai ser como vc estivece apertando os peitinhos
aUahUhUAhuAHAH como sera o masculino?
não quero nem pensa se mata
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan
Moderador
Moderador
Bella Swan


Feminino Número de Mensagens : 476
Idade : 28
Localização : Japão
Data de inscrição : 21/06/2008

Conheça o mouse sensual Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça o mouse sensual   Conheça o mouse sensual I_icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 15:08

quem dera se toda essa criatividade fosse voltada para algo melhor do que o lucro em cima dos jogos... ufa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conheça o mouse sensual Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça o mouse sensual   Conheça o mouse sensual I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheça o mouse sensual
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise Secret :: Geral :: Tecnonet-
Ir para: